Tatiana Suarez retorna ao Ultimate em setembro após dois anos afastada, diz jornalista | SUPER LUTAS

Tatiana Suarez retorna ao Ultimate em setembro após dois anos afastada, diz jornalista

Em sua volta após sofrer grave lesão no pescoço, a atleta invicta encara a veterana Roxane Modaferri em sua estreia na divisão dos moscas

T. Suarez (foto) vem de dois anos de inatividade Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Após dois anos ausente do octógono, Tatiana Suarez tem o seu retorno ao Ultimate finalmente encaminhado. Segundo o jornalista Ariel Helwani, a norte-americana irá enfrentar Roxane Modaferri no UFC 266 programado para o dia 25 de setembro. O confronto será válido pela divisão dos moscas (até 56,7kg).

Veja Também

Invicta no MMA profissional com oito vitórias, Tatiana chegou a ocupar a segunda colocação no ranking dos palhas feminino (até 52,2kg). Contratada em 2016 após vencer o reality show ‘The Ultimate Fighter‘, a norte-americana enfileirou cinco triunfos em sequência e ganhou grande destaque na divisão. Seu último combate foi no UFC 238, em junho de 2019, quando derrotou Nina Nunes na decisão unânime dos juízes.

Após seu último triunfo, Tatiana sofreu uma grave lesão no pescoço, que a deixou afastada do octogóno por mais de dois anos e a tirou do ranking da divisão dos palhas.

Atual número nove do ranking dos moscas, Roxane Modaferri será a responsável por recepcionar Suarez em sua nova categoria. A veterana irá para a sua segunda luta na temporada 2021. Em janeiro desse ano, a norte-americana foi derrotada pela brasileira Viviane Araújo. A combatente possui um cartel de 25 triunfos e 18 reveses.

O espetáculo será liderado pela disputa do cinturão dos penas (até 65,7kg) entre o campeão Alexander Volkanovski e o desafiante Brian Ortega. O show ainda não tem local definido.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments