UFC age rápido e escolhe estreante como substituto de Smolka contra O'Malley no UFC 264, diz site | SUPER LUTAS

UFC age rápido e escolhe estreante como substituto de Smolka contra O’Malley no UFC 264, diz site

Após ficar sem adversário, norte-americano agora enfrenta Kris Moutinho no card principal do show

S. O’Malley após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ser pego de surpresa com a saída de Louis Smolka para o UFC 264, evento que acontece no dia 10 de julho, o UFC agiu rápido e já tem um substituto para enfrentar Sean O’Malley. Fora após sofrer uma infecção estafilocócica, o norte-americano terá seu lugar ocupado por Kris Moutinho, que faz sua estreia na organização. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Aos 28 anos, Moutinho estreia com a dura missão de acabar com o ‘status de promessa’ de O’Malley no UFC. Atualmente, o norte-americano conta com um cartel de nove vitórias e quatro derrotas na carreira. Em sua última apresentação, que ocorreu em maio deste ano, ele finalizou o ex-Bellator Andrew Salas no Cage Fury Fighting Championship 96.

Por outro lado, a trajetória de O’Malley no Ultimate tem sido meteórica. O atleta foi descoberto no ‘Contender Series’, programa que garimpa novos talentos em ascensão para lutar no UFC e depois de nocautear seis de oito combates. Desde sua estreia, em dezembro de 2017, ele conquistou cinco vitórias e apenas uma derrota. Com apenas 26 anos, o ‘Sugar’ tem 13 triunfos e um revés na carreira.

Além do combate entre O’Malley e Moutinho, o UFC 264 também tem o ‘terceiro capítulo’ da rivalidade entre Conor McGregor e Dustin Poirier. Na luta co-principal da noite, o brasileiro Gilbert Durinho tenta se recuperar da derrota contra Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) e encara Stephen Thompson.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments