UFC age rápido e escolhe estreante como substituto de Smolka contra O’Malley no UFC 264, diz site

Após ficar sem adversário, norte-americano agora enfrenta Kris Moutinho no card principal do show

S. O’Malley após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ser pego de surpresa com a saída de Louis Smolka para o UFC 264, evento que acontece no dia 10 de julho, o UFC agiu rápido e já tem um substituto para enfrentar Sean O’Malley. Fora após sofrer uma infecção estafilocócica, o norte-americano terá seu lugar ocupado por Kris Moutinho, que faz sua estreia na organização. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Aos 28 anos, Moutinho estreia com a dura missão de acabar com o ‘status de promessa’ de O’Malley no UFC. Atualmente, o norte-americano conta com um cartel de nove vitórias e quatro derrotas na carreira. Em sua última apresentação, que ocorreu em maio deste ano, ele finalizou o ex-Bellator Andrew Salas no Cage Fury Fighting Championship 96.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, a trajetória de O’Malley no Ultimate tem sido meteórica. O atleta foi descoberto no ‘Contender Series’, programa que garimpa novos talentos em ascensão para lutar no UFC e depois de nocautear seis de oito combates. Desde sua estreia, em dezembro de 2017, ele conquistou cinco vitórias e apenas uma derrota. Com apenas 26 anos, o ‘Sugar’ tem 13 triunfos e um revés na carreira.

Além do combate entre O’Malley e Moutinho, o UFC 264 também tem o ‘terceiro capítulo’ da rivalidade entre Conor McGregor e Dustin Poirier. Na luta co-principal da noite, o brasileiro Gilbert Durinho tenta se recuperar da derrota contra Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) e encara Stephen Thompson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88