Do Bronx promete duro nocaute em McGregor, caso irlandês vença Poirier no UFC 264: 'Vai cair sentado' | SUPER LUTAS

Do Bronx promete duro nocaute em McGregor, caso irlandês vença Poirier no UFC 264: ‘Vai cair sentado’

Novo campeão dos leves, brasileiro garante presença no card do próximo dia 10 e mostra confiança para eventual luta contra ‘Notório’

C. Do Bronx se tornou campeão dos leves no UFC 262. Foto: Reprodução/Rayan Ribeiro

Estrela brasileira no Ultimate, Charles do Bronx vive o melhor momento na sua carreira. Campeão absoluto dos leves (até 70,3kg.), o brasileiro não escondeu a confiança para uma eventual luta contra Conor McGregor. Em coletiva de imprensa que marcou seu lançamento como ‘garoto propaganda’ da ‘BetCombat’, com participação do SUPER LUTAS, paulista confirmou presença no UFC 264 e garantiu que venceria o irlandês de forma dura.

Veja Também

“Ele (McGregor) é aquele cara que vai falar demais, demais mesmo, ainda mais que ele está voltando e, se ele vencer o Dustin, ele será mais um cara que vai cair sentado na minha frente. Como falei, hoje o UFC vive uma nova história comigo, o Brasil está de volta”, afirmou Charles.

Embora não seja oficial, é especulado que o vencedor da trilogia entre Dustin Poirier e Conor se credencie para desafiar Do Bronx. Ex-campeões da divisão (o norte-americano como interino), os atletas estão a um passo de trocarem forças contra o brasileiro.

Veterano no Ultimate, Charles conquistou o cinturão no UFC 262. Na ocasião, o paulista chegou ao topo da categoria após atropelar Michael Chandler com um nocaute no segundo round.

Agora, Do Bronx aguarda a confirmação de sua primeira defesa de título. Hoje, Poirier se encontra na primeira posição no ranking. McGregor é o quinto colocado.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments