VÍDEO: Grávida, Ronda Rousey revela gênero de bebê inspirada no tema de ‘Pokémon’

Por meio de seu canal no YouTube, norte-americana anuncia que terá uma menina; ela é casada com o peso pesado Travis Browne

R. Rousey e T. Browne anunciam que terão uma menina. Foto: Reprodução/YouTube

A ex-campeã dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate, Ronda Rousey, anunciou o gênero de seu primeiro filho por meio de uma revelação inusitada. Em seu canal oficial no ‘YouTube’, a norte-americana esteve na presença de seu marido e lutador Travis Browne e adotou o tema da franquia ‘Pokémon’ para divulgar que terá uma menina.

Veja Também

“Nossa revelação de gênero está finalmente aqui. Não queríamos fazer nada que pudesse render comentários negativos. Algumas pessoas são i******. Não queríamos fazer isso. Portanto, estamos mantendo as coisas simples”, afirmou Ronda.

PUBLICIDADE:

Casada oficialmente com Browne desde 2017, Ronda será mãe pela primeira vez. Fora dos esportes do MMA desde 2016, a norte-americana, atualmente, se dedica a cuidar da fazenda que administra junto com o marido.

Com 14 lutas profissionais nas artes marciais mistas, Rousey dominou a modalidade feminina no UFC por mais de três anos. Imbatível em seu auge, a atleta ostentou o cinturão dos galos entre 2013 e 2015.

PUBLICIDADE:

Após perder seu reinado para Holly Holm e fracassar na tentativa de recuperar o título contra Amanda Nunes, Ronda deixou o MMA e se aventurou na luta livre. No WWE, a norte-americana teve sucesso, se tornando rapidamente um dos maiores nomes da organização. Hoje, a atleta está com 34 anos e não dá sinais de que possa retornar às artes marciais mistas.

Confira o vídeo da revelação do sexo do bebê

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88