Em tom irônico, Chael Sonnen chama Jon Jones de ‘covarde’ após ser bloqueado nas redes sociais

Conhecido por seu estilo provocador, o norte-americano volta a provocar seu desafeto no ‘Twitter’

C. Sonnen em apresentação de seu programa no youtube. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ter se aposentado oficialmente das artes marciais mistas em 2019, Chael Sonnen segue ativo com suas provocações. O norte-americano, que vivia em discussão com Jon Jones nas redes sociais, foi bloqueado pelo desafeto. Em seguida, ele não deixou barato e voltou a atacar o compatriota por ‘fugir’ do debate virtual.

Veja Também

“E a desistência vem aos 8:43. O vencedor por finalização (covardia) e ainda invicto, o ‘Bad Guy’ (cara mau, em tradução livre), CHAAAAEEELLLL SONNNNNENNNNN”, escreveu o ex-lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

A relação entre Sonnen e Jones foi aflorada em 2013, quando os desafetos foram treinadores da 17ª edição do ‘The Ultimate Fighter’. Na ocasião, os dois se enfrentaram em combate que teve ‘Bones’ vencedor por nocaute. Ainda assim, é comum vê-los trocando ofensas em suas redes sociais.

Atualmente, Chael atua como comentarista e analista de lutas em seu canal oficial no YouTube. Como lutador, ele ficou conhecido por sua ‘rixa’ contra Anderson Silva, tendo encarado o Spider em duas oportunidades. Em sua carreira, foram 31 vitórias, 17 derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Jones é apontado, por muitos, como o melhor lutador da história do MMA. Aos 33 anos, o norte-americano se prepara para estrear na categoria dos pesados e conta com um cartel de 26 triunfos, um revés e uma luta sem resultado.

Confira a publicação de Chael Sonnen

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88