Prestes a disputar título interino, Ciryl Gane quer enfrentar Jon Jones no futuro: 'É o maior de todos' | SUPER LUTAS

Prestes a disputar título interino, Ciryl Gane quer enfrentar Jon Jones no futuro: ‘É o maior de todos’

O peso pesado francês encara Derrick Lewis pelo título interino da divisão no UFC 265, em agosto

C. Gane quer enfrentar J. Jones no futuro. Foto: Reprodução/Instagram

Ciryl Gane é sem dúvidas o assunto do momento no MMA. Após derrotar Alexander Volkov na luta principal do UFC Las Vegas 30, no último sábado (26), o peso pesado (até 120,2 kg) ganhou o direito de disputar o título interino da divisão contra Derrick Lewis, no UFC 265, em agosto. No entanto, os planos do francês para o futuro vão além do cinturão interino e até mesmo do campeão linear Francis Ngannou.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano TMZ Sports, Gane revelou o desejo de enfrentar Jon Jones no futuro. De acordo com o francês, o ex-campeão meio-pesado (até 93 kg) é o maior lutador de todos os tempos e a mudança de categoria será benéfica para sua carreira.

“Sim, é claro. Muitas pessoas falam dessa luta porque sou um lutador técnico e ele também é. Então todos dizem que seria um duelo bem casado. Então sim, estou muito empolgado porque Jon Jones é o maior de todos tempos e todo mundo sabe disso, então uau”, explicou Gane. “Acho que a ida para os pesados é uma boa para ele. Ele vai fazer muito dinheiro. Já fez muito nos meio-pesados, então entendo a mudança, ele quer provar algo. Muita gente quer essa luta e eu também”.

Bem antes de Jon Jones, no entanto, Ciryl Gane tem pela frente Derrick Lewis. Os dois se enfrentam pelo título interino dos pesados na luta principal do UFC 265, em Houston, Texas (EUA), no dia 7 de agosto. O evento conta ainda com a disputa do cinturão peso galo (até 61,2 kg) feminino, quando a campeã Amanda Nunes encara a desafiante Julianna Peña.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments