Stephens não mostra arrependimento após empurrão que lesionou rival: ‘Eu ganhei essa luta’

Após agredir rival ainda na pesagem do UFC Vegas 24, o veterano lutador afirmou 'estar em paz' e declarou que se considera vencedor do combate

J. Stephens (esq.) encara D. Klose (dir.) antes de empurrão. Foto: Reprodução/Instagram

Pouco mais de dois meses após lesionar Drakkar Klose na pesagem do UFC Las Vegas 24, Jeremy Stephens não demonstra arrependimento com o ocorrido. O peso pena (até 65,7kg) afirmou que se considera vencedor do duelo e acusou o seu rival de não aparecer para o combate. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Eu ganhei essa luta. Recebi o meu dinheiro, então sinto como se ganhasse. Eu apareci para lutar, ele não fez isso. Klose ficou chorando. Ele deveria ter aparecido e lutado mas não o fez. Então, eu segui em frente. Estou em paz comigo mesmo. Estou muito feliz porque eu apareci para o combate. Dana (White) diz que eu sou selvagem. Eu apareci ‘com fome’. Eu ganhei o confronto”, afirmou Stephens.

PUBLICIDADE:

O confronto entre os dois atletas seria a luta co-principal do UFC Vegas 24. Ainda na pesagem, no momento da encarada, Stephens empurrou o seu adversário. Poucas horas antes do espetáculo começar, Drakkar foi retirado do combate pela equipe médica do Ultimate. A justificativa foi uma lesão no pescoço de Klose devido à agressão do veterano no momento de aferir os pesos.

Com Drakkar Klose ainda em recuperação, Stephens já tem novo confronto marcado. O norte-americano irá medir forças contra Mateusz Gamrot no UFC Las Vegas, 31 previsto para o dia 17 de julho. Vindo de uma sequência de quatro derrotas seguidas, Jeremy possui um cartel de 28 triunfos e 18 reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88