Scott Coker mostra empolgação com retorno de Fedor em evento na Rússia

Além de ter novamente em seu plantel um dos maiores nomes da história, o mandatário comemorou o fato de, finalmente, poder realizar um evento na Rússia

S. Coker é o presidente do Bellator Foto: Instagram

O presidente do Bellator, Scott Coker tem mais um motivo para comemorar o retorno de Fedor Emelianenko à organização. Além de ter novamente em seu plantel um dos maiores nomes da história do MMA, o mandatário não escondeu a felicidade por realizar um sonho antigo: realizar um evento na Rússia. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

“Moscou é uma grande cidade. Para mim, honestamente, é algo que eu queria fazer nos últimos 10 anos, desde que comecei a trabalhar com Fedor. Ele sempre me convidou e nunca conseguimos resolver isso. Eu nunca estive lá, mas poder organizar um evento inaugural do Bellator na Rússia e ter Fedor nos levando para Moscou é um deleite especial”, afirmou o mandatário.

PUBLICIDADE:

O retorno de Fedor Emelianenko ao Bellator está programado para o dia 23 de outubro em Moscou (RUS). Será o primeiro evento da organização em território russo. O adversário do ‘Último Imperador’ e os outros nomes do card ainda não foram divulgados pela empresa.

Considerado um dos maiores nomes da história das artes marciais mistas, Fedor fez história no Pride e no Strikeforce onde foi campeão dos pesos pesados. O russo chegou a ostentar uma invencibilidade de 10 anos no MMA. O longo reinado foi quebrado pelo brasileiro Fabricio Werdum, que o venceu por finalização em junho de 2010. O lutador de 44 anos possui um cartel de 39 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88