Scott Coker mostra empolgação com retorno de Fedor em evento na Rússia | SUPER LUTAS

Scott Coker mostra empolgação com retorno de Fedor em evento na Rússia

Além de ter novamente em seu plantel um dos maiores nomes da história, o mandatário comemorou o fato de, finalmente, poder realizar um evento na Rússia

S. Coker é o presidente do Bellator Foto: Instagram

O presidente do Bellator, Scott Coker tem mais um motivo para comemorar o retorno de Fedor Emelianenko à organização. Além de ter novamente em seu plantel um dos maiores nomes da história do MMA, o mandatário não escondeu a felicidade por realizar um sonho antigo: realizar um evento na Rússia. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

“Moscou é uma grande cidade. Para mim, honestamente, é algo que eu queria fazer nos últimos 10 anos, desde que comecei a trabalhar com Fedor. Ele sempre me convidou e nunca conseguimos resolver isso. Eu nunca estive lá, mas poder organizar um evento inaugural do Bellator na Rússia e ter Fedor nos levando para Moscou é um deleite especial”, afirmou o mandatário.

O retorno de Fedor Emelianenko ao Bellator está programado para o dia 23 de outubro em Moscou (RUS). Será o primeiro evento da organização em território russo. O adversário do ‘Último Imperador’ e os outros nomes do card ainda não foram divulgados pela empresa.

Considerado um dos maiores nomes da história das artes marciais mistas, Fedor fez história no Pride e no Strikeforce onde foi campeão dos pesos pesados. O russo chegou a ostentar uma invencibilidade de 10 anos no MMA. O longo reinado foi quebrado pelo brasileiro Fabricio Werdum, que o venceu por finalização em junho de 2010. O lutador de 44 anos possui um cartel de 39 triunfos e seis reveses.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments