Empresário de Kayla Harrison rasga elogios a norte-americana: ‘É a Ronda Rousey 6.0’

Ali Abdelaziz enalteceu a bicampeã da PFL e afirmou que a ex-judoca é uma 'versão melhor' da ex-líder dos galos (até 61,2kg) do UFC

K. Harrison (foto) é a atual bicampeã da PFL Foto: Reprodução/Instagram

Não é nenhuma novidade para o fã de MMA, o grande talento de Kayla Harrison. Consciente do grande nível de sua atleta, o empresário da norte-americana, Ali Abdelaziz rasgou elogios a bicampeã da PFL e afirmou que ela é uma ‘versão ainda melhor’ de Ronda Rousey. A declaração foi dada em entrevista a ‘TMZ Sports‘.

Veja Também

“Eu realmente acredito que hoje, Kayla Harrison é a mulher mais malvada do mundo. Sem desrespeito a ninguém. Há muitas lutadoras lá fora que são incríveis mas eu acho que ela é diferente. Ela é tudo o que Ronda Rousey deveria ser, é a ‘Ronda Rousey 6.0‘. Eu sei que ‘Rowdy’ fez um monte de coisas para este esporte e eu a respeito. Mas você pode esperar as mesmas coisas de Harrison em um nível muito, muito mais alto”, afirmou Ali.

PUBLICIDADE:

Invicta no MMA profissional com 10 vitórias, a norte-americana busca o seu terceiro título consecutivo do torneio dos leves feminino da PFL. Após ser campeã em 2018 e 2019, a ex-judoca garantiu a sua vaga nas semifinais e irá enfrentar Genah Fabian, em busca de um lugar na grande decisão da temporada 2021.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4