Moreno diz que sonha em alcançar o status de lenda no México: ‘Quero ser o Julio Cesar Chavez do MMA’

Após conquistar o cinturão dos moscas do UFC, o lutador mexicano afirmou que almeja difundir as artes marciais mistas e deixar um legado em seu país

B. Moreno em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Se tornar uma lenda no México. Movido por esse objetivo, o atual campeão dos moscas (até 56,7kg) do UFC, Brandon Moreno expressou o desejo de ser conhecido até por quem não é fã de MMA. O ‘bebê assassino’ falou sobre o sonho de eternizar o seu legado e afirmou que gostaria de ser lembrado como o ‘Julio Cesar Chavez do MMA’. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

“Ele é uma lenda e você atinge o status de lenda quando as pessoas, independentemente de gostarem de boxe ou não, sabem o seu nome e as pessoas conhecem Julio Cesar Chávez. Já disse isso antes, quero ser o ‘Julio Cesar Chávez do MMA’. Eu quero ser esse ponto de referência, quando as pessoas ouvirem o meu nome, eles vão dizer: ‘Esse cara é uma lenda no MMA, ele revolucionou o esporte’. Agora, eu quero difundir as artes marciais mistas no meu país e espero conseguir isso”, afirmou Brandon.

PUBLICIDADE:

Sem saber o que é perder desde maio de 2018, Moreno conquistou 5 vitórias e dois empates em suas últimas setes lutas. A sua coroação na divisão dos moscas veio após uma grande atuação no UFC 263, em junho desse ano, quando finalizou Deiveson Figueiredo no segundo duelo entre os dois atletas.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88