Louis Smolka sofre lesão e é retirado de combate contra Sean O’Malley no UFC 264

Norte-americano deve seguir no card e espera um novo oponente para o show

L. Smolka se lesionou do combate contra S. O’Malley. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Disposto a entrar no top-15 da divisão dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate, Sean O’Malley terá que ajustar seu jogo para o UFC 264, que está programado para acontecer no dia 10 de julho. Escalado para enfrentar Louis Smolka, ele viu seu oponente sofrer uma lesão por motivos não divulgados e, agora, espera por um novo adversário. A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani.

Veja Também

Depois que foi divulgada a lesão de Smolka, O’Malley já se manifestou em seu ‘Twitter’ oficial. O norte-americano afirma não estar surpreso pela saída de seu oponente do card.

PUBLICIDADE:

“Nada surpreso”, escreveu o lutador.

O ‘Sugar’, como é conhecido, se recuperou de sua primeira derrota sofrida e nocauteou o brasileiro Thomas Almeida no terceiro round, em combate válido pelo UFC 260. Apontado como uma das maiores promessas da divisão, O’Malley foi descoberto no ‘Contender Series’ e, desde sua estreia no Ultimate, conquistou três bônus de ‘Performance da Noite’. Atualmente, ele conta com um cartel de 13 triunfos e um revés na carreira.

PUBLICIDADE:

O UFC 264 tem a terceira luta de Dustin Poirier e Conor McGregor na atração principal da noite. Além disso, o card também conta com o combate dos meio-médios (até 77kg.) Gilbert Durinho e Stephen Thompson.

Confira a publicação de O’Malley

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88