Após nocaute sobre japonesa no Bellator 261, Liz Carmouche acredita que irá disputar o cinturão dos galos

Invicta na organização após três lutas, a norte-americana afirmou que deveria ser a próxima desafiante da divisão liderada pela brasileira Juliana Velasquez

L. Carmouche venceu K. Watanabe no Bellator 261 Foto: Instagram

Em busca de uma disputa de título na divisão dos moscas (até 56,7kg), Liz Carmouche acredita que já merece uma oportunidade. Após nocautear a japonesa Kana Watanabe no Bellator 261 da última sexta (25), a norte-americana afirmou que deveria ser a próxima da fila na corrida pelo cinturão da categoria. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“Quando entrei no Bellator, eu quis trabalhar até o fim. Eu queria acabar com a divisão, então a única opção é conquistar o título. É exatamente o que estou tentando fazer agora. Acho que essa luta mostra que sou a próxima desafiante. A organização pode colocar quem quiser para a disputa de cinturão mas eu deveria ser a próxima na fila”, afirmou Carmouche.

PUBLICIDADE:

Atual número dois do ranking dos moscas, Liz Carmouche ainda não sentiu o gosto amargo de uma derrota no Bellator. Desde a sua contratação, em 2020, a norte-americana enfileirou vitórias contra DeAnna Bennett, Vanessa Porto e Kana Watanabe. A norte-americana possui um cartel de 16 triunfos e sete reveses.

O cinturão dos moscas feminino pode ter nova dona em breve. A atual campeã, Juliana Velasquez enfrenta a holandesa Denise Kielholtz na luta principal do Bellator 262 programado para o dia 16 de julho. O espetáculo será realizado na Mohegan Sun Arena em Unscasville, Connecticut (EUA).

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88