Lenda do MMA, St-Pierre aposta em nocaute de Conor McGregor contra Dustin Poirier no UFC 264

Canadense ainda diz que irlandês pode conseguir nocautear o norte-americano no segundo round do duelo

G. St-Pierre palpita sobre a trilogia entre C. McGregor e D. Poirier no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

As semanas que antecedem a trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier têm mexido com os ânimos dos amantes das artes marciais. Já tendo se envolvido em outros grandes combates, o canadense Georges St-Pierre comentou sobre a expectativa para a luta principal do UFC 264, evento previsto para acontecer no dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

“McGregor é muito bom em revanches e, para mim, ele vai conseguir a vitória. Provavelmente no segundo round, com um nocaute”, afirmou GSP em entrevista ao canal norte-americano ‘Tristar Gym‘.

PUBLICIDADE:

O terceiro duelo entre Dustin Poirier e Connor McGregor promete fazer história nas artes marciais mistas. O combate também será de grande importância para a divisão dos leves (até 70,3kg). O vencedor do confronto pode disputar o cinturão da categoria contra o atual campeão, Charles do Bronx.

Após dois confrontos, com uma vitória para cada lado, McGregor e Poirier terão a chance do desempate. No primeiro duelo, ainda pela categoria dos penas (até 65,7kg), o irlandês saiu vitorioso com um nocaute ainda no primeiro round. Já no segundo embate, em janeiro deste ano, foi a vez do norte-americano se vingar, batendo o lutador europeu pelo mesmo método, no segundo assalto.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88