Ex-UFC desafia Jake Paul por um confronto no boxe sem luvas: ‘Você tem coragem?’

Atual campeão do Bare Knucle Fighting Championship (BKFC), Hector Lombard quer medir forças contra youtuber em sua organização

H. Lombard deseja encarar J. Paul no ‘boxe sem luvas’. Foto: Reprodução/Instagram

Desde que anunciou que faria superlutas no boxe, Jake Paul segue sendo desafiado por atletas do mundo das artes marciais mistas. Apesar de ter duelo marcado contra Tyron Woodley no dia 28 de agosto na ‘nobre arte’, o youtuber recebeu outro convite. Atual campeão do Bare Knucle Fighting Championship (BKFC), Hector Lombard afirmou que deseja enfrentá-lo no ‘boxe sem luvas’.

Veja Também

“Nós faremos isso no Bare Knuckle FC ou em uma luta de boxe, Jake Paul? Eu sei que você quer fazer acontecer. A questão é: onde você quer fazer isso? Eu sei que você quer fazer em uma luta de boxe, mas você tem coragem de fazer isso no Bare Knuckle FC?”, escreveu Lombard em seu ‘Instagram’ oficial.

PUBLICIDADE:

Ex-UFC, Hector Lombard se tornou o novo campeão do peso pesado júnior (até 120,2kg.) no último final de semana, ao vencer Joe Riggs. O cubano chamou a atenção ao agredir seu próximo rival, Lorenzo Hunt, com uma sequência de socos certeira.  Ele está invicto em três lutas depois de fazer a transição ao ‘boxe sem luvas’.

Por outro lado, Jake Paul é um ‘velho conhecido’ na mídia norte-americana por seus vídeos no YouTube, mas tem chamado ainda mais atenção no mundo por suas superlutas no boxe. Até o instante, ele está invicto em três lutas, incluindo um nocaute no primeiro round contra o ex-UFC Ben Askren. Agora, o youtuber encara o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.), Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

Confira a publicação

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88