Georges St-Pierre revela quem ele considera o melhor lutador do UFC na atualidade

O ex-campeão do Ultimate rasgou elogios a Brandon Moreno, mas elegeu Kamaru Usman como melhor lutador em atividade

GSP em ação pelo Ultimate antes da luta contra M.Bisping, em 2017.
(Foto: Reprodução Twitter ufc_europe)

Mesmo sem entrar no octógono do UFC desde novembro de 2017, o ex-campeão dos meio-médios (até 77 kg) e dos médios (até 84 kg), Georges St-Pierre continua acompanhando de perto os eventos e atletas da organização.

Veja Também

Em entrevista ao jornalista Tom Taylor, do Bleach Reporter, o canadense revelou que considera Kamaru Usman, campeão dos meio-médios do UFC, o melhor lutador peso por peso da atualidade.

PUBLICIDADE:

“Acho que Usman, no momento, é o melhor peso por peso. Em termos de performance ele é o melhor da atualidade, além de ser um competidor muito ativo. Também gosto de assistir ao Adesanya, Ngannou, Ciryl Gane, Alexander Volkanovski e todos os campeões”, explicou GSP.

Outro campeão do UFC que Georges St-Pierre vê com bons olhos é o peso mosca (até 56,7 kg) Brandon Moreno. O canadense ficou bastante impressionado com a atuação do mexicano na luta em que conquistou o cinturão, contra o brasileiro Deiveson Figueiredo.

PUBLICIDADE:

“Se estamos falando de quem é o maior, acho que o Moreno também é bem impressionante. O jeito que ele derrotou o (Deiveson) Figueiredo, foi incrível. Foi uma performance maravilhosa”, elogiou o ex-campeão.

Georges St-Pierre não entra em ação desde que conquistou o cinturão peso médio do Ultimate ao finalizar Michael Bisping na luta principal do UFC 217, em novembro de 2017. Em entrevista recente, no entanto, o canadense afirmou que não fecha as portas para um possível retorno ao MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4