Alexander Gustafsson retorna ao octógono do UFC e enfrenta Paul Craig, em setembro | SUPER LUTAS

Alexander Gustafsson retorna ao octógono do UFC e enfrenta Paul Craig, em setembro

Ex-desafiante ao cinturão, sueco volta aos meio-pesados para medir forças contra escocês no dia 4 de setembro

A. Gustafsson encara P. Craig no dia 4 de setembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O retorno de Alexander Gustafsson no UFC já tem data para acontecer. Após aventura nos pesados (até 120,2kg.), o sueco tem seu retorno aos meio-pesados (até 93kg.) planejado e enfrenta Paul Craig no Ultimate agendado para 4 de setembro, em Londres, na Inglaterra. A informação foi divulgada pelo ‘Frontkick.Online’.

Veja Também

Em sua última apresentação, válida pela categoria dos pesados, Gustafsson foi saiu da aposentadoria e foi finalizado por Fabrício Werdum, no UFC Ilha da Luta 3. Agora, o sueco atravessa fase negativa, com três derrotas em série. Profissional desde 2017, ele tem um cartel de 18 triunfos e sete reveses na carreira.

Por outro lado, Craig vive um de seus melhores momentos no Ultimate. Aos 33 anos, o escocês venceu três de seus últimos cinco combates na organização. Em sua carreira, são 15 resultados positivos, quatro negativos e um empate.

Apesar de não estar ranqueado na divisão, Alexander tem vitória notável contra o atual campeão da categoria, Jan Blachowicz. Ele também já derrotou Glover Teixeira e fez luta equilibrada diante do Jon Jones.

Paul ocupa a 12ª posição no ranking dos meio-pesados e, em seu último duelo, finalizou Jamahal Hill com uma chave, que culminou em braço quebrado do norte-americano.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments