Alexander Gustafsson retorna ao octógono do UFC e enfrenta Paul Craig, em setembro

Ex-desafiante ao cinturão, sueco volta aos meio-pesados para medir forças contra escocês no dia 4 de setembro

A. Gustafsson encara P. Craig no dia 4 de setembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O retorno de Alexander Gustafsson no UFC já tem data para acontecer. Após aventura nos pesados (até 120,2kg.), o sueco tem seu retorno aos meio-pesados (até 93kg.) planejado e enfrenta Paul Craig no Ultimate agendado para 4 de setembro, em Londres, na Inglaterra. A informação foi divulgada pelo ‘Frontkick.Online’.

Veja Também

renato-moicano

Em sua última apresentação, válida pela categoria dos pesados, Gustafsson foi saiu da aposentadoria e foi finalizado por Fabrício Werdum, no UFC Ilha da Luta 3. Agora, o sueco atravessa fase negativa, com três derrotas em série. Profissional desde 2017, ele tem um cartel de 18 triunfos e sete reveses na carreira.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Craig vive um de seus melhores momentos no Ultimate. Aos 33 anos, o escocês venceu três de seus últimos cinco combates na organização. Em sua carreira, são 15 resultados positivos, quatro negativos e um empate.

Apesar de não estar ranqueado na divisão, Alexander tem vitória notável contra o atual campeão da categoria, Jan Blachowicz. Ele também já derrotou Glover Teixeira e fez luta equilibrada diante do Jon Jones.

PUBLICIDADE:

Paul ocupa a 12ª posição no ranking dos meio-pesados e, em seu último duelo, finalizou Jamahal Hill com uma chave, que culminou em braço quebrado do norte-americano.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88