Stephen Thompson diz que Covington não merece ser o próximo desafiante dos meio-médios | SUPER LUTAS

Stephen Thompson diz que Covington não merece ser o próximo desafiante dos meio-médios

Após Dana White garantir que o falastrão será o adversário seguinte de Kamaru Usman, o 'Wonderboy' declarou não concordar com a decisão e explicou os motivos

S. Thompson enfrentará G. Durinho no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com a confirmação de que Colby Covington será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg), Stephen Thompson demonstrou não concordar com a decisão. O norte-americano afirmou que o ‘Chaos’ não merece a revanche contra Kamaru Usman e explicou os motivos. A declaração foi dada em entrevista ao seu podcast.

Veja Também

“Na primeira luta, Usman acabou com ele. Colby chegou a balançar. Colvington estava jogando muitos golpes mas não estava acertando nada. Sua última luta foi com Tyron Woodley. Eu não acho que ele merece a disputa de título, talvez, deva ser eu ou (Leon) Edwards”, afirmou o ‘Wonderboy‘.

Caso a disputa entre Usman e Colvington seja oficializada, será o segundo duelo entre os dois atletas. O primeiro combate aconteceu no UFC 245 em dezembro de 2019. Na ocasião, o nigeriano nocauteou o polêmico falastrão no quinto round e manteve o cinturão da categoria.

Atual número quatro do ranking dos meio-médios, Stephen Thompson se recuperou da má fase e conseguiu dois triunfos seguidos, sobre Vicente Luque e Geoff Neal. Ex-desafiante da categoria, o ‘Wonderboy’ busca uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão. O combatente possui um cartel de 16 vitórias, quatro derrotas e um empate.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments