Stephen Thompson diz que Covington não merece ser o próximo desafiante dos meio-médios

Após Dana White garantir que o falastrão será o adversário seguinte de Kamaru Usman, o 'Wonderboy' declarou não concordar com a decisão e explicou os motivos

S. Thompson enfrentará G. Durinho no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com a confirmação de que Colby Covington será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg), Stephen Thompson demonstrou não concordar com a decisão. O norte-americano afirmou que o ‘Chaos’ não merece a revanche contra Kamaru Usman e explicou os motivos. A declaração foi dada em entrevista ao seu podcast.

Veja Também

“Na primeira luta, Usman acabou com ele. Colby chegou a balançar. Colvington estava jogando muitos golpes mas não estava acertando nada. Sua última luta foi com Tyron Woodley. Eu não acho que ele merece a disputa de título, talvez, deva ser eu ou (Leon) Edwards”, afirmou o ‘Wonderboy‘.

PUBLICIDADE:

Caso a disputa entre Usman e Colvington seja oficializada, será o segundo duelo entre os dois atletas. O primeiro combate aconteceu no UFC 245 em dezembro de 2019. Na ocasião, o nigeriano nocauteou o polêmico falastrão no quinto round e manteve o cinturão da categoria.

Atual número quatro do ranking dos meio-médios, Stephen Thompson se recuperou da má fase e conseguiu dois triunfos seguidos, sobre Vicente Luque e Geoff Neal. Ex-desafiante da categoria, o ‘Wonderboy’ busca uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão. O combatente possui um cartel de 16 vitórias, quatro derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88