Fabricio Werdum quer revanche contra Fedor Emelianenko no Bellator: “Nunca foi o maior”

Responsável pela primeira verdadeira derrota na carreira do russo, o brasileiro foi às redes sociais pedir a revanche e provocar o rival

F. Werdum tem um histórico de 24 triunfos, nove reveses, um empate e uma luta sem resultado. Foto: Reprodução/Instagram

O recente anúncio promovido pelo Bellator a respeito do retorno de Fedor Emelianenko ao cage da organização gerou uma movimentação grande nos pesos pesados do mundo inteiro. No último sábado (3), foi a vez do brasileiro Fabrício Werdum manifestar seu desejo de enfrentar o russo em uma revanche.

Veja Também

Werdum utilizou suas redes sociais para provocar Fedor e fazer o pedido a Scott Coker, presidente da organização.

PUBLICIDADE:

“Se Fedor é o GOAT (siga em inglês para ‘maior de todos os tempos’), ele precisa se vingar de mim. Ei, estou pronto para ir para a Rússia. Fedor nunca foi o GOAT, porque eu matei o GOAT. Scott Coker, vamos lá”, escreveu o brasileiro.

Fabrício Werdum e Fedor Emelianenko se enfrentaram pela primeira vez em junho de 2010, pelo Strikeforce. Na ocasião, o brasileiro chocou o mundo inteiro ao se tornar o primeiro lutador a finalizar o russo, que só havia sido derrotado uma vez na carreira por conta de uma interrupção médica.

PUBLICIDADE:

De acordo com o jornalista John Morgan, do site MMAJunkie, o PFL, evento com o qual Fabrício Werdum tem contrato, estaria disposto a liberar o brasileiro caso a revanche seja realmente oferecida.

Fedor Emelianenko entra em ação no primeiro evento da história do Bellator em solo russo, previsto para o dia 23 de outubro. A organização ainda não definiu o seu adversário. Além de Werdum, nomes como Overeem, Cigano e Josh Barnett já declararam interesse na luta.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88