Covington aposta em Poirier no UFC 264, mas minimiza feito sobre um ‘Conor desmotivado’

De olho no evento deste sábado, ‘falastrão’ questiona momento do irlandês, que não vence nos leves desde 2016

C. Covington (foto) aposta em D. Poirier contra C.McGregor no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram @colbycovmma

A dias de um dos maiores eventos do Ultimate na temporada, Colby Covington não perdeu a oportunidade de palpitar sobre o UFC 264. De olho no espetáculo que acontece neste sábado (10), o ‘falastrão’ apostou suas fichas em Dustin Poirier na trilogia histórica contra Conor McGregor. O ‘Caos’ usou atual momento entre ambos para firmar sua posição.

Veja Também

“(Poirier) provavelmente vai derrotar Conor, de novo, mas, o que isso quer dizer? Você está vencendo um cara que não tem mais motivação no esporte. Eu adoro Conor. Ele teve uma grande carreira, fez grandes coisas, mas sua hora chega também. É óbvio que você não está treinando todos os dias, que não está trabalhando no crescimento. Está claro que está trabalhando em outros negócios para manter o bolso cheio e ter os pagamentos na conta”, disse Covington, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Encerrando, Colby usou a expressão já utilizada pelo presidente do UFC, que também questionou o momento de McGregor, quando o irlandês foi batido por Dustin em janeiro. Covington, então, falou sobre a ‘vontade’ do ‘Notório’ de seguir no esporte mesmo se tornando o atleta mais bem pago na história da modalidade.

“Não é a mesma ‘fome’ do Conor de alguns anos atrás. É um McGregor diferente e, no fim das contas, não diz muito vencê-lo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, McGregor tentará sua primeira vitória no peso leve (até 70,3kg.) em mais de quatro anos. Ainda prestigiado, o irlandês pode se credenciar a uma disputa de cinturão na categoria, que hoje é liderada por Charles do Bronx.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88