Às vésperas do UFC 264, Conor McGregor se diz ‘pronto para o show’ e volta a provocar Dustin Poirier

Em ‘live’ oficial no Instagram, o irlandês afirmou que fará norte-americano se arrepender das provocações pré-luta

C. McGregor (esq.) e D. Poirier (dir.) farão uma trilogia histórica no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

O clima para a trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier, que ocorre neste sábado (10), está aflorado. O irlandês, que tinha fugido das polêmicas para a segunda luta, voltou a adotar o ‘trash talk’ para promover o duelo contra o norte-americano. Ele, agora, diz que vai fazer seu oponente se arrepender das provocações e revela estar pronto para ‘dar show’ no combate.

Veja Também

“Ele tem falado bastante recentemente e vai pagar por isso, com toda certeza. Não vai ser bom. Vou trazer todas as minhas armas para o duelo e acertá-lo com um chute na cabeça. Eu estive muito ocupado treinando e estou pronto para fazer um grande show”, provocou McGregor em uma ‘live’ feita em sua conta oficial no ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Conor também fez questão de tranquilizar os fãs sobre uma possível falta de motivação para o duelo. O irlandês revela que está ainda mais animado para a trilogia e quer dar um show no combate contra Poirier.

“Estou na melhor forma da minha vida. A maior energia que já tive para cortar o peso (…). Então, isso vai ser uma grande motivação e estou animado para chegar ao mais alto nível. Estou pronto para dar um show”, finalizou o ‘Notório’.

PUBLICIDADE:

Destaques na organização, Dustin e Conor se enfrentaram pela primeira vez em 2014, quando ainda atuavam nos penas (até 65,7kg.). Na ocasião, o irlandês levou a melhor e atropelou o adversário com um nocaute no primeiro round.  Seis anos depois, o UFC decidiu realizar uma nova luta entre os atletas, desta vez nos leves (até 70,3kg.) e Poirier mostrou toda a sua evolução para ‘devolver’ o nocaute em Conor, no UFC 257.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88