UFC encaminha luta entre Douglas D’Silva e Gaetano Pirrello para 2 de outubro

Buscando se recuperar de derrota em janeiro, brasileiro pode encarar belga, que ainda não venceu na empresa

D. Silva em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado em seu primeiro compromisso de 2021, Douglas D’ Silva está perto de ter seu próximo compromisso confirmado. Buscando se recuperar do revés sofrido em janeiro, o brasileiro negocia um confronto contra Gaetano Pirrello para 2 de outubro. A informação foi divulgada pelo ‘BJPenn.com’.

Veja Também

Representante do Ultimate desde 2014, Douglas se encaminha para sua nona luta com as luvas da organização. Atuando pelos galos (até 61,2kg.), o paraense já dividiu o octógono com nomes importantes da companhia, como Renan Barão, Petr Yan e Rob Font.

PUBLICIDADE:

Possível adversário de Silva para outubro, Pirrello busca vencer a primeira na companhia. Em sua estreia, em janeiro, o belga acabou finalizado por Ricky Simon e tenta se recuperar na organização.

A última vitória de Douglas no UFC aconteceu em novembro de 2019. Na ocasião, o paraense dividiu o octógono com o ex-campeão da divisão, Renan Barão, e bateu o compatriota na decisão unânime dos juízes. O triunfo sobre o antigo líder da categoria acabou sendo decisivo para a dispensa do potiguar, que sofreu o quinto revés em sequência.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Silva se encaminha para sua 32ª luta como profissional no MMA. Hoje, o paraense tem 26 vitórias, quatro derrotas e uma ‘luta sem resultado’.

Recém-chegado ao Ultimate, Gaetano soma 22 compromissos no esporte. Aos 29, o lutador conquistou 15 triunfos, sofreu seis derrotas e tem um empate.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88