UFC encaminha luta entre Douglas D'Silva e Gaetano Pirrello para 2 de outubro | SUPER LUTAS

UFC encaminha luta entre Douglas D’Silva e Gaetano Pirrello para 2 de outubro

Buscando se recuperar de derrota em janeiro, brasileiro pode encarar belga, que ainda não venceu na empresa

D. Silva em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado em seu primeiro compromisso de 2021, Douglas D’ Silva está perto de ter seu próximo compromisso confirmado. Buscando se recuperar do revés sofrido em janeiro, o brasileiro negocia um confronto contra Gaetano Pirrello para 2 de outubro. A informação foi divulgada pelo ‘BJPenn.com’.

Veja Também

Representante do Ultimate desde 2014, Douglas se encaminha para sua nona luta com as luvas da organização. Atuando pelos galos (até 61,2kg.), o paraense já dividiu o octógono com nomes importantes da companhia, como Renan Barão, Petr Yan e Rob Font.

Possível adversário de Silva para outubro, Pirrello busca vencer a primeira na companhia. Em sua estreia, em janeiro, o belga acabou finalizado por Ricky Simon e tenta se recuperar na organização.

A última vitória de Douglas no UFC aconteceu em novembro de 2019. Na ocasião, o paraense dividiu o octógono com o ex-campeão da divisão, Renan Barão, e bateu o compatriota na decisão unânime dos juízes. O triunfo sobre o antigo líder da categoria acabou sendo decisivo para a dispensa do potiguar, que sofreu o quinto revés em sequência.

Aos 36 anos, Silva se encaminha para sua 32ª luta como profissional no MMA. Hoje, o paraense tem 26 vitórias, quatro derrotas e uma ‘luta sem resultado’.

Recém-chegado ao Ultimate, Gaetano soma 22 compromissos no esporte. Aos 29, o lutador conquistou 15 triunfos, sofreu seis derrotas e tem um empate.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments