Michael Bisping elogia McGregor, mas aponta Dustin Poirier como favorito para combate no UFC 264

Apesar de considerar uma vantagem ao ‘Diamante’, inglês admira a coragem do ‘Notório’ em buscar pela trilogia logo após ser nocauteado

D. Poirier (esq.) e C. McGregor (dir.) protagonizaram a luta principal do UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a acontecer, a trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier promove grande discussão sobre quem será o vencedor no UFC 264 deste sábado (10). Em entrevista ao canal norte-americano ‘Helen Yee Sports‘, quando questionado sobre o assunto, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) Michael Bisping tratou de elogiar o irlandês, mas apontou o norte-americano como favorito para o combate.

Veja Também

“Bem, eu acredito que (a trilogia) favoreça Dustin Poirier, pois eles acabaram de lutar e ele nocauteou. Eles estão empatados. Porém, quando McGregor nocauteou, aconteceu há muito tempo nos penas. A habilidade do Poirier melhorou na trocação. Acredito que por tudo que aconteceu na última luta, considero o Poirier favorito. Ainda assim, não se pode subestimar McGregor”, afirmou Bisping.

PUBLICIDADE:

Após ser derrotado por Poirier, McGregor logo pediu pela revanche e quis realizar a trilogia em seguida. E, para Bisping, a coragem do irlandês deve ser respeitada.

“Nós precisamos respeitar o que ele fez para voltar ao octógono e encarar alguém que acabou de derrotá-lo. Lutar com a mesma pessoa, novamente, apenas para retomar sua confiança e aumentar seu sucesso. É algo que exige de muita coragem”, finalizou o inglês.

PUBLICIDADE:

O combate entre Conor McGregor e Dustin Poirier é apontado, por muitos, como a maior trilogia da história do esporte. No primeiro duelo, que aconteceu em 2014, o irlandês nocauteou no primeiro round. Por outro lado, na revanche ocorrida em janeiro deste ano, o norte-americano conseguiu destroná-lo no terceiro assalto.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88