Michael Bisping elogia McGregor, mas aponta Dustin Poirier como favorito para combate no UFC 264 | SUPER LUTAS

Michael Bisping elogia McGregor, mas aponta Dustin Poirier como favorito para combate no UFC 264

Apesar de considerar uma vantagem ao ‘Diamante’, inglês admira a coragem do ‘Notório’ em buscar pela trilogia logo após ser nocauteado

D. Poirier (esq.) e C. McGregor (dir.) protagonizaram a luta principal do UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a acontecer, a trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier promove grande discussão sobre quem será o vencedor no UFC 264 deste sábado (10). Em entrevista ao canal norte-americano ‘Helen Yee Sports‘, quando questionado sobre o assunto, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) Michael Bisping tratou de elogiar o irlandês, mas apontou o norte-americano como favorito para o combate.

Veja Também

“Bem, eu acredito que (a trilogia) favoreça Dustin Poirier, pois eles acabaram de lutar e ele nocauteou. Eles estão empatados. Porém, quando McGregor nocauteou, aconteceu há muito tempo nos penas. A habilidade do Poirier melhorou na trocação. Acredito que por tudo que aconteceu na última luta, considero o Poirier favorito. Ainda assim, não se pode subestimar McGregor”, afirmou Bisping.

Após ser derrotado por Poirier, McGregor logo pediu pela revanche e quis realizar a trilogia em seguida. E, para Bisping, a coragem do irlandês deve ser respeitada.

“Nós precisamos respeitar o que ele fez para voltar ao octógono e encarar alguém que acabou de derrotá-lo. Lutar com a mesma pessoa, novamente, apenas para retomar sua confiança e aumentar seu sucesso. É algo que exige de muita coragem”, finalizou o inglês.

O combate entre Conor McGregor e Dustin Poirier é apontado, por muitos, como a maior trilogia da história do esporte. No primeiro duelo, que aconteceu em 2014, o irlandês nocauteou no primeiro round. Por outro lado, na revanche ocorrida em janeiro deste ano, o norte-americano conseguiu destroná-lo no terceiro assalto.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments