Poirier ou McGregor? Cejudo não se esquiva e é direto em palpite para trilogia no UFC 264

Ex-campeão do Ultimate, lutador aponta atual momento dos atletas como determinante para desfecho neste sábado

H. Cejudo fez história ao se tornar duplo-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Um dos maiores nomes na história recente do Ultimate, Henry Cejudo também palpitou sobre a trilogia histórica entre Dustin Poirier e Conor McGregor, que acontece neste sábado (10). Ex-campeão em duas divisões na organização, o ‘Triplo C’ não quis saber de rodeios sobre quem deve ser o vencedor da luta principal no UFC 264. Em entrevista a Mike Swick, o norte-americano falou sobre o assunto.

Veja Também

“Não será bom para Conor, na minha visão. Acredito que vá acabar do mesmo jeito (que em janeiro). Poirier vai pará-lo de novo, porque ele perdeu seu momento. Sua caixa de gelo ficou molhada. Isso é parte da sua essência. Quando você perde isso, pode voltar, mas não será a mesma coisa para o adversário”, disse Cejudo.

PUBLICIDADE:

Para Henry, Dustin reúne os atributos necessários para que McGregor deixe o octógono sem sucesso. Segundo o ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.), seu compatriota deve encerrar o confronto na via rápida.

“Acho que eles vão lutar no terceiro round, mas Poirier vai pará-lo. Não sei como. Pode ser com os chutes de novo, ou com as mãos”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Em janeiro de 2021, Dustin surpreendeu parte dos fãs ao aplicar o primeiro nocaute na carreira de Conor. Na revanche de um primeiro confronto, realizado em 2014, o norte-americano levou a melhor no segundo round, quando anulou o ímpeto do irlandês e conquistou sua 20ª vitória na via rápida.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88