Poirier ou McGregor? Cejudo não se esquiva e é direto em palpite para trilogia no UFC 264 | SUPER LUTAS

Poirier ou McGregor? Cejudo não se esquiva e é direto em palpite para trilogia no UFC 264

Ex-campeão do Ultimate, lutador aponta atual momento dos atletas como determinante para desfecho neste sábado

H. Cejudo fez história ao se tornar duplo-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Um dos maiores nomes na história recente do Ultimate, Henry Cejudo também palpitou sobre a trilogia histórica entre Dustin Poirier e Conor McGregor, que acontece neste sábado (10). Ex-campeão em duas divisões na organização, o ‘Triplo C’ não quis saber de rodeios sobre quem deve ser o vencedor da luta principal no UFC 264. Em entrevista a Mike Swick, o norte-americano falou sobre o assunto.

Veja Também

“Não será bom para Conor, na minha visão. Acredito que vá acabar do mesmo jeito (que em janeiro). Poirier vai pará-lo de novo, porque ele perdeu seu momento. Sua caixa de gelo ficou molhada. Isso é parte da sua essência. Quando você perde isso, pode voltar, mas não será a mesma coisa para o adversário”, disse Cejudo.

Para Henry, Dustin reúne os atributos necessários para que McGregor deixe o octógono sem sucesso. Segundo o ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.), seu compatriota deve encerrar o confronto na via rápida.

“Acho que eles vão lutar no terceiro round, mas Poirier vai pará-lo. Não sei como. Pode ser com os chutes de novo, ou com as mãos”, encerrou.

Em janeiro de 2021, Dustin surpreendeu parte dos fãs ao aplicar o primeiro nocaute na carreira de Conor. Na revanche de um primeiro confronto, realizado em 2014, o norte-americano levou a melhor no segundo round, quando anulou o ímpeto do irlandês e conquistou sua 20ª vitória na via rápida.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments