Stephen Thompson se diz animado por enfrentar ‘melhor versão’ de Gilbert Durinho no UFC 264

Quarto colocado na divisão dos meio-médios, norte-americano destacou que brasileiro continua confiante e é ‘completo’ em seu jogo

S.Thompson ocupa a quarta colocação nos meio-médios. Foto/Reprodução: Instagram

Apesar de estar perto de conquistar uma chance pelo título dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Stephen Thompson sabe que terá uma dura missão no UFC 264 deste sábado (10). O norte-americano, que encara Gilbert Durinho, tratou de elogiá-lo e entende que o brasileiro chega em sua melhor versão para o duelo.

Veja Também

“Eu sei que a derrota para (Kamaru) Usman o afetou e é por isso que eu aceitei a luta também. Eu sei que vou enfrentar a melhor versão do Gilbert Burns (Durinho). Ele quer essa vitória para mostrar que pode ser ainda melhor do que a última luta. Então, sei que vou enfrentar um adversário perigoso”, disse Thompson em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Para o norte-americano, nem mesmo a derrota de Durinho para Usman no UFC 258, que ocorreu em 14 de fevereiro deste ano, foi capaz de reduzir sua confiança e habilidade. Ele destaca, inclusive, que o brasileiro tem um estilo de jogo completo e está animado por enfrentar um dos melhores da categoria.

“Ele tem a habilidade de te nocautear. A capacidade de derrubar e aplicar um ‘louco’ jiu-jitsu. É por isso que estou neste jogo, para enfrentar os melhores. É por isso que eu estou animado e não quero enfrentar ‘nada menos’ do que (o nível de) Gilbert Burns (Durinho) vai me trazer no dia 10 de julho”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

O vencedor de ‘Thompson x Durinho’ deve se aproximar de uma disputa de cinturão dos meio-médios (até 77kg.). O norte-americano e brasileiro ocupam a quarta e segunda colocação, respectivamente.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88