Stephen Thompson se diz animado por enfrentar 'melhor versão' de Gilbert Durinho no UFC 264 | SUPER LUTAS

Stephen Thompson se diz animado por enfrentar ‘melhor versão’ de Gilbert Durinho no UFC 264

Quarto colocado na divisão dos meio-médios, norte-americano destacou que brasileiro continua confiante e é ‘completo’ em seu jogo

S.Thompson ocupa a quarta colocação nos meio-médios. Foto/Reprodução: Instagram

Apesar de estar perto de conquistar uma chance pelo título dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Stephen Thompson sabe que terá uma dura missão no UFC 264 deste sábado (10). O norte-americano, que encara Gilbert Durinho, tratou de elogiá-lo e entende que o brasileiro chega em sua melhor versão para o duelo.

Veja Também

“Eu sei que a derrota para (Kamaru) Usman o afetou e é por isso que eu aceitei a luta também. Eu sei que vou enfrentar a melhor versão do Gilbert Burns (Durinho). Ele quer essa vitória para mostrar que pode ser ainda melhor do que a última luta. Então, sei que vou enfrentar um adversário perigoso”, disse Thompson em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Para o norte-americano, nem mesmo a derrota de Durinho para Usman no UFC 258, que ocorreu em 14 de fevereiro deste ano, foi capaz de reduzir sua confiança e habilidade. Ele destaca, inclusive, que o brasileiro tem um estilo de jogo completo e está animado por enfrentar um dos melhores da categoria.

“Ele tem a habilidade de te nocautear. A capacidade de derrubar e aplicar um ‘louco’ jiu-jitsu. É por isso que estou neste jogo, para enfrentar os melhores. É por isso que eu estou animado e não quero enfrentar ‘nada menos’ do que (o nível de) Gilbert Burns (Durinho) vai me trazer no dia 10 de julho”, concluiu o lutador.

O vencedor de ‘Thompson x Durinho’ deve se aproximar de uma disputa de cinturão dos meio-médios (até 77kg.). O norte-americano e brasileiro ocupam a quarta e segunda colocação, respectivamente.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments