Covington divulga imagens de Poirier nocauteando companheiro em treino e questiona: ‘Herói ou vilão?’

Ex-parceiro de American Top Team, Colby exibe vídeo do ‘Diamante’ supostamente na preparação para o confronto contra Khabib, em 2019

D. Poirier nocauteia companheiro de treinos na ATT. Foto: Reprodução/Instagram

A poucos dias do UFC 264, Colby Covington tentou polemizar ao utilizar imagens antigas de uma sessão de treinos de Dustin Poirier. Antigo companheiro de equipe do ‘Diamante’ na ATT (Americano Top Team), o ‘Caos’ não provocou diretamente o protagonista do UFC 264, mas deixou no ar uma possível crítica. O vídeo foi divulgado no Instagram.

Veja Também

“O usando a ‘armadura completa’ da cabeça aos pés para proteger seu rosto e sentimentos é Poirier. O cara sem capacete, com credenciais no wrestling ou células cerebrais restantes é ‘Khabib’. Herói ou vilão? Vocês decidem”, escreveu Covington.

PUBLICIDADE:

O texto de Colby sugere que as imagens tenham sido registradas em 2019, quando Dustin se preparava para seu confronto contra Khabib Nurmagomedov, pela unificação do título dos leves (até 70,3kg.). O atleta golpeado, porém, não é a estrela russa, sendo, portanto, um lutador escolhido para ‘imitar’ o estilo do ‘Águia’.

No confronto contra o ex-campeão da categoria até 70,3kg., Poirier não conseguiu repetir o sucesso dos treinos. Diante do lendário Khabib, o norte-americano acabou finalizado no terceiro round, perdendo a chance de levar para casa o título linear do grupo.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (10), Dustin pode dar um passo importante para uma nova chance de tentar ocupar o topo absoluto do grupo. Adversário de Conor McGregor no UFC 264, o ‘Diamante’ precisa vencer para se credenciar a uma disputa de cinturão contra Charles do Bronx, que já garantiu presença no espetáculo do fim de semana.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88