Ex-lutador do UFC, Dan Hardy diz que McGregor é ‘melhor artista marcial’ do que Poirier

O ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) elogiou o irlandês mas fez questão de enfatizar as qualidades técnicas do 'Diamante'

D. Hardy não luta desde 2012, mas deseja retornar ao esporte. Foto: Reprodução/Instagram

O ex-lutador do Ultimate Dan Hardy também palpitou sobre a aguardada trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier no UFC 264 do próximo sábado (10). O inglês declarou que o ‘Notório’ é um artista marcial melhor mas lembrou que o ‘Diamante’ é um atleta muito perigoso. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Submission Radio’.

Veja Também

“Eu acho que ele é um  artista marcial melhor do que do que Poirier. Acho que ele tem um melhor domínio de alcance, uma melhor compreensão da aplicação das artes marciais e sabe como trabalhar com alguém psicologicamente também”, afirmou Hardy.

PUBLICIDADE:

Mesmo com os elogios ao ex-campeão dos penas, Hardy apontou a necessidade de evolução do lutador irlandês e fez questão de lembrar os perigos de um combate contra Poirier.

“Você não pode simplesmente entrar lá com as habilidades que você ganhou em seu início de carreira e esperar que ela te carregue até o fim.  Você precisa evoluir. Especialmente quando você tem um ‘cão’ como Poirier na sua frente, que vai levá-lo para águas profundas e ver do que você é feito”, finalizou o lutador inglês.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg), Dan Hardy pendurou as luvas em setembro de 2012 após vitória sobre Amir Sadollah. Recentemente, o ex-lutador de 39 anos admitiu o interesse em realizar um combate de boxe. O veterano inglês possui um cartel de 25 triunfos e 10 reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88