Ex-lutador do UFC, Dan Hardy diz que McGregor é 'melhor artista marcial' do que Poirier | SUPER LUTAS

Ex-lutador do UFC, Dan Hardy diz que McGregor é ‘melhor artista marcial’ do que Poirier

O ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) elogiou o irlandês mas fez questão de enfatizar as qualidades técnicas do 'Diamante'

D. Hardy não luta desde 2012, mas deseja retornar ao esporte. Foto: Reprodução/Instagram

O ex-lutador do Ultimate Dan Hardy também palpitou sobre a aguardada trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier no UFC 264 do próximo sábado (10). O inglês declarou que o ‘Notório’ é um artista marcial melhor mas lembrou que o ‘Diamante’ é um atleta muito perigoso. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Submission Radio’.

Veja Também

“Eu acho que ele é um  artista marcial melhor do que do que Poirier. Acho que ele tem um melhor domínio de alcance, uma melhor compreensão da aplicação das artes marciais e sabe como trabalhar com alguém psicologicamente também”, afirmou Hardy.

Mesmo com os elogios ao ex-campeão dos penas, Hardy apontou a necessidade de evolução do lutador irlandês e fez questão de lembrar os perigos de um combate contra Poirier.

“Você não pode simplesmente entrar lá com as habilidades que você ganhou em seu início de carreira e esperar que ela te carregue até o fim.  Você precisa evoluir. Especialmente quando você tem um ‘cão’ como Poirier na sua frente, que vai levá-lo para águas profundas e ver do que você é feito”, finalizou o lutador inglês.

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg), Dan Hardy pendurou as luvas em setembro de 2012 após vitória sobre Amir Sadollah. Recentemente, o ex-lutador de 39 anos admitiu o interesse em realizar um combate de boxe. O veterano inglês possui um cartel de 25 triunfos e 10 reveses.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments