Tyron Woodley diz que deseja tirar proveito de 'estilo agressivo' de Jake Paul para nocauteá-lo | SUPER LUTAS

Tyron Woodley diz que deseja tirar proveito de ‘estilo agressivo’ de Jake Paul para nocauteá-lo

Norte-americano analisou estilo e aposta que pode levar o youtuber à lona no confronto

T. Woodley (foto) enfrenta J. Paul em luta de exibição no boxe. Foto: Reprodução/Instagram @twooodley

Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Tyron Woodley traçou sua estratégia para vencer Jake Paul em sua estreia no boxe. Em preparação para o confronto, que acontece no dia 28 de agosto, o norte-americano destacou que o estilo agressivo do youtuber no ringue como ‘fator crucial’ para o duelo.

Veja Também

“Quando as pessoas me pressionam, elas são nocauteadas. Todas as vezes isso acontece. Quem me pressionou e não foi nocauteado? Sempre que fui para cima, deixei os meus oponentes entrarem na luta e pensarem: ‘Estou esperando que Tyron faça o que normalmente faz’ e, quando não fiz, deu alguma confiança e coragem para tentarem me acertar.”, destacou Woodley em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Apesar de afirmar que está pronto para enfrentar Jake Paul, Woodley também acredita que terá menos recursos para avaliar o jogo do youtuber.

“Ele será treinado por pessoas que lhe dizem: ‘Ok, é isso que ele faz. As pessoas que o derrotaram, fizeram isso’. Quem não me estudaria? Ele tem mais conteúdo para me estudar e vai tentar pegar informações de pessoas que eu treinei, além de antigos treinadores e sparings”, concluiu o norte-americano.

Tyron estreia no boxe após momento delicado no MMA. O norte-americano saiu do Utlimate depois de sofrer quatro reveses consecutivos, sendo o último contra o brasileiro Vicente Luque. Por outro lado, Paul tem feito grandes superlutas no boxe. Em sua última apresentação, inclusive, Jake nocauteou o ex-UFC Ben Askren e, agora, tenta emplacar sua quarta vitória seguida na modalidade.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments