Ex-lutador do UFC, Dan Hardy diz que planeja realizar um combate de boxe em breve | SUPER LUTAS

Ex-lutador do UFC, Dan Hardy diz que planeja realizar um combate de boxe em breve

Sem lutar profissionalmente desde 2012, o atleta inglês afirmou que pretende disputar uma luta na nobre arte até o fim de 2021

D. Hardy lutou pelo UFC de 2008 a 2012 Foto: Instagram/@danhardy

Mesmo sem lutar profissionalmente há mais de oito anos, Dan Hardy ainda planeja se aventurar novamente nas artes marciais. O atleta inglês afirmou que recebeu propostas para lutar boxe mas que ainda sonha fazer outra luta de MMA. A declaração foi dada em entrevista ao podcast ‘Real Quick With Mike Swick‘.

Veja Também

“Algumas pessoas me enviaram mensagens com algumas propostas, mas a melhor oferta até agora veio do boxe”, disse Hardy.

Embora esteja próximo de realizar um combate no ringue da nobre arte, Hardy afirmou que pretende em seguida avaliar o mercado e disputar novamente uma luta de MMA.

“Eu pretendo realizar uma luta de boxe até o final do ano e em seguida, dependendo da oportunidade, eu gostaria de fazer outra luta de MMA”, finalizou o lutador inglês.

O último combate de Dan Hardy foi na vitória sobre Amir Sadollah em setembro de 2012. Pouco tempo depois, o lutador foi diagnosticado com uma rara doença cardíaca o que o forçou a uma interrupção na carreira. Mesmo liberado pelos médicos, o ‘The Outlaw’ preferiu seguir na função de comentarista das transmissões do Ultimate.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments