Ex-lutador do UFC, Dan Hardy diz que planeja realizar um combate de boxe em breve

Sem lutar profissionalmente desde 2012, o atleta inglês afirmou que pretende disputar uma luta na nobre arte até o fim de 2021

D. Hardy lutou pelo UFC de 2008 a 2012 Foto: Instagram/@danhardy

Mesmo sem lutar profissionalmente há mais de oito anos, Dan Hardy ainda planeja se aventurar novamente nas artes marciais. O atleta inglês afirmou que recebeu propostas para lutar boxe mas que ainda sonha fazer outra luta de MMA. A declaração foi dada em entrevista ao podcast ‘Real Quick With Mike Swick‘.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“Algumas pessoas me enviaram mensagens com algumas propostas, mas a melhor oferta até agora veio do boxe”, disse Hardy.

PUBLICIDADE:

Embora esteja próximo de realizar um combate no ringue da nobre arte, Hardy afirmou que pretende em seguida avaliar o mercado e disputar novamente uma luta de MMA.

“Eu pretendo realizar uma luta de boxe até o final do ano e em seguida, dependendo da oportunidade, eu gostaria de fazer outra luta de MMA”, finalizou o lutador inglês.

PUBLICIDADE:

O último combate de Dan Hardy foi na vitória sobre Amir Sadollah em setembro de 2012. Pouco tempo depois, o lutador foi diagnosticado com uma rara doença cardíaca o que o forçou a uma interrupção na carreira. Mesmo liberado pelos médicos, o ‘The Outlaw’ preferiu seguir na função de comentarista das transmissões do Ultimate.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88