Shane Burgos relata sensações de ‘efeito retardado’ contra Edson Barboza e narra bastidores no hospital

Norte-americano diz que sua visão foi se desligando gradativamente segundos antes de ser nocauteado no UFC 262

S, Burgos foi derrotado por Edson Barboza no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Após ter sofrido um dos nocautes mais inusitados na história do Ultimate, Shane Burgos relatou suas sensações no momento da luta contra Edson Barboza, no UFC 262. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o norte-americano disse que se lembra de todo o duelo, mas perdeu momentaneamente sua visão no meio do combate.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

“A parte mais estranha é que eu me lembro de tudo. Não perdi a memória naquele instante. Eu lancei o jab e ele jogou (o cruzado) de forma rápida. Eu nem vi. Segui me mexendo, mas pensei: ‘Isso é estranho’. Parecia que minha visão estava lentamente se transformando em uma visão de túnel. Minhas pernas estavam se desligando. (…) Eu fiquei questionando o que estava acontecendo e tudo se desligou lentamente”, relembrou Burgos.

PUBLICIDADE:

Além de ter sido derrotado no combate, Shane Burgos ainda narrou momentos de pânico vivenciados no hospital. Segundo o atleta, ele estava esperando para ser atendido enquanto viu outras cenas inusitadas que o assustaram no local.

“Eles fizeram uma tomografia computadorizada da minha cabeça e deu tudo certo, mas demorou uma eternidade para fazer a tomografia. Eu estava sentado lá esperando lá com o Jacaré. Havia muitos de nós lá por um longo tempo. Depois de um tempo, quatro pessoas entraram com ferimentos de bala. Foi uma loucura. Eu vi um cara sendo reanimado em uma maca. Passaram com ele no meu quarto e estava em cima da mesa enquanto o cara estava no peito dele reanimando-o. Eu fiquei tipo: ‘Isso é loucura, tire-me daqui”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

Atingido por uma combinação de Edson Barboza, Shane Burgos levou alguns segundos até cair inconsciente. Ele foi suspenso indefinidamente e pode passar por uma nova avaliação antes de voltar ao octógono.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88