Jon Jones relata dificuldade no ganho de massa muscular e deve fazer estreia nos pesados apenas em 2022

Ex-campeão dos meio-pesados, norte-americano diz que não tem pressa para voltar a se apresentar no Ultimate

J. Jones se prepara para a aguardada estreia nos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Apontado como um dos maiores lutadores da história do MMA, Jon Jones não deve fazer sua estreia na divisão dos pesados (até 120,2kg.) neste ano. Em sua conta oficial no ‘Twitter’, o norte-americano revelou que não tem pressa para debutar em sua nova categoria e admitiu que passou por dificuldades para ganhar passa muscular, além de sugerir que a mudança vai acontecer apenas em 2022.

Veja Também

“Honestamente, eu sinto que as únicas pessoas que beneficiam, se eu pular no início são os outros pesos pesados. Do jeito que estou treinando, serei um grande problema ano que vem. Estou confortável o suficiente para esperar e é exatamente o que farei”, escreveu Jones.

PUBLICIDADE:

A transição de Jon Jones aos pesados tem dado mais problema do que ele gostaria. Após deixar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) para subir de categoria, o ‘Bones’ diz que não imaginava que a mudança de divisão seria tão difícil.

“Sempre fui o magrinho da minha família. Tornar-se um bom peso pesado é muito mais difícil do que eu esperava. Eu quero fazer certo da primeira vez”, destacou o norte-americano em resposta a um fã.

PUBLICIDADE:

Lenda absoluta dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate, Jones não sobe no octógono desde fevereiro de 2020, quando defendeu seu antigo cinturão diante de Dominick Reyes. Caso as falas se confirmem, o lutador terá ficado dois anos em inatividade antes de seu retorno ao MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88