Convidado por Cormier para um período de treinos, Holland recebe elogios do ex-campeão do UFC | SUPER LUTAS

Convidado por Cormier para um período de treinos, Holland recebe elogios do ex-campeão do UFC

Especialista na luta olímpica, o ex-campeão do Ultimate mostrou interesse em ajudar o 'Trailblazer' a evoluir as suas habilidades nessa parte do jogo

K. Holland (foto) vem de derrota recente para M. Vettori no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Convidado por Daniel Cormier para um período de treinos na AKA (American Kickboxing Academy) para melhorar a sua luta olímpica, Kevin Holland recebeu elogios do ex-campeão do UFC. O atual comentarista do Ultimate enalteceu a atitude do norte-americano em buscar melhorar o seu jogo e agradeceu ao treinador do ‘Trailblazer‘ por disponibilizar o seu atleta.

Veja Também

“Estou muito orgulhoso por Kevin Holland dar o primeiro passo. Ele não só está aqui como está disponível e quer trabalhar. Reconhecer seus problemas e encontrar uma maneira de lidar com eles requer muita maturidade. Seus treinadores são os melhores também, não estão tentando impedir Kevin de tentar encontrar melhor. Podemos ajudá-lo em seu jogo de luta olímpica. Travis Lutter está deixando ele vir treinar comigo e isso mostra o tipo de treinador que ele é, do tipo que coloca o atleta em primeiro lugar. Mal posso esperar para você chocá-los com alguma defesa de queda da próxima vez que você estiver no octógono”, escreveu Cormier em seu ‘Instagram‘.

Vindo de duas derrotas seguidas em combates que expuseram a sua dificuldade na luta olímpica, Holland busca melhorar essa deficiência para se aproximar dos primeiros colocados da divisão. Contratado pelo UFC em 2020, o norte-americano ficou conhecido por ser bastante ativo na organização. Nos últimos 12 meses, o ‘Trailblazer‘ fez sete combates pela empresa presidida por Dana White.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments