Convidado por Cormier para um período de treinos, Holland recebe elogios do ex-campeão do UFC

Especialista na luta olímpica, o ex-campeão do Ultimate mostrou interesse em ajudar o 'Trailblazer' a evoluir as suas habilidades nessa parte do jogo

K. Holland (foto) vem de derrota recente para M. Vettori no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Convidado por Daniel Cormier para um período de treinos na AKA (American Kickboxing Academy) para melhorar a sua luta olímpica, Kevin Holland recebeu elogios do ex-campeão do UFC. O atual comentarista do Ultimate enalteceu a atitude do norte-americano em buscar melhorar o seu jogo e agradeceu ao treinador do ‘Trailblazer‘ por disponibilizar o seu atleta.

Veja Também

“Estou muito orgulhoso por Kevin Holland dar o primeiro passo. Ele não só está aqui como está disponível e quer trabalhar. Reconhecer seus problemas e encontrar uma maneira de lidar com eles requer muita maturidade. Seus treinadores são os melhores também, não estão tentando impedir Kevin de tentar encontrar melhor. Podemos ajudá-lo em seu jogo de luta olímpica. Travis Lutter está deixando ele vir treinar comigo e isso mostra o tipo de treinador que ele é, do tipo que coloca o atleta em primeiro lugar. Mal posso esperar para você chocá-los com alguma defesa de queda da próxima vez que você estiver no octógono”, escreveu Cormier em seu ‘Instagram‘.

PUBLICIDADE:

Vindo de duas derrotas seguidas em combates que expuseram a sua dificuldade na luta olímpica, Holland busca melhorar essa deficiência para se aproximar dos primeiros colocados da divisão. Contratado pelo UFC em 2020, o norte-americano ficou conhecido por ser bastante ativo na organização. Nos últimos 12 meses, o ‘Trailblazer‘ fez sete combates pela empresa presidida por Dana White.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88