Ultimate encaminha duelo entre Taila Santos e alemã invicta para o dia 14 de agosto

Em confronto válido pela divisão dos moscas, a brasileira medirá forças contra a estreante Mandy Bohm no UFC Las Vegas 34

T. Santos irá retornar ao UFC no dia 14 de agosto Foto: Reprodução/Instagram @tailasantos.ufc

A brasileira Taila Santos já tem data marcada para o seu primeiro compromisso de 2021. A lutadora do peso mosca (até 56,7kg) irá encarar a alemã invicta Mandy Bohm no UFC Las Vegas 34 programado para o dia 14 de agosto. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘Combate‘.

Veja Também

Contratada pela organização em 2018 após participação no ‘Contender Series‘, Taila busca subir mais alguns degraus na classificação dos moscas. Atualmente na décima segunda colocação do ranking, a brasileira vem embalada por duas vitórias consecutivas. A combatente possui um cartel de 17 triunfos e apenas uma derrota.

PUBLICIDADE:

Ainda sem saber o que é derrota no MMA profissional, Mandy Bohm fará a sua estreia na organização presidida por Dana White. Com sete vitórias seguidas no seu cartel, o último combate da alemã foi na vitória sobre Griet Eeckhout no Bellator 247 em outubro de 2020.

A luta que encabeçará o show será entre Derek Brunson e Darren Till. O confronto será válido pela divisão dos médios (até 83,9kg).

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88