IMAGEM FORTE: Lutador sofre fratura parecida com a de Chris Weidman em evento alemão | SUPER LUTAS

IMAGEM FORTE: Lutador sofre fratura parecida com a de Chris Weidman em evento alemão

Niko Samsonidse se lesionou em combate contra Mohammed Trabelsi, realizado no evento ‘National Fighting Championship’

N. Samsonidse fraturou a perna contra M. Trabelsi no National Fighting Championship 3. Foto: Reprodução/Instagram

O mundo do MMA foi impactado com uma dura fratura no último final de semana. Niko Samsonidse sofreu uma lesão impactante em luta contra Mohammed Trabelsi durante o National Fighting Championship (NFC) 3, disputado na Alemanha. O atleta rompeu a canela esquerda após dar um chute baixo no rival. Em seguida, ele ainda tentou se apoiar no chão antes de perceber o que havia acontecido.

Veja Também

Depois da queda do adversário, Trabelsi ainda foi para cima. Porém, ao perceber a lesão, ele fez questão de apoiar e estar ao lado para ver a situação. No combate, havia sido apenas o segundo chute da segunda perna que Samsonidse deu no round.

O combate, inclusive, era válido pelo cinturão vago dos penas (até 65,7kg.). Com a lesão, Niko Samsonidse foi submetido ao hospital para uma cirurgia no local. Em seu cartel, são nove vitórias e duas derrotas na carreira. Por outro lado, Mohammed Trabelsi ampliou seu histórico para 11 resultados positivos e cinco negativos.

O caso é semelhante ao ocorrido com o ex-campeão do Ultimate, Chris Weidman, que quebrou a perna ao ter seu chute bloqueado por Uriah Hall. O duelo ocorreu no UFC 261, em abril de 2020.

Confira o vídeo

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments