IMAGEM FORTE: Lutador sofre fratura parecida com a de Chris Weidman em evento alemão

Niko Samsonidse se lesionou em combate contra Mohammed Trabelsi, realizado no evento ‘National Fighting Championship’

N. Samsonidse fraturou a perna contra M. Trabelsi no National Fighting Championship 3. Foto: Reprodução/Instagram

O mundo do MMA foi impactado com uma dura fratura no último final de semana. Niko Samsonidse sofreu uma lesão impactante em luta contra Mohammed Trabelsi durante o National Fighting Championship (NFC) 3, disputado na Alemanha. O atleta rompeu a canela esquerda após dar um chute baixo no rival. Em seguida, ele ainda tentou se apoiar no chão antes de perceber o que havia acontecido.

Veja Também

Depois da queda do adversário, Trabelsi ainda foi para cima. Porém, ao perceber a lesão, ele fez questão de apoiar e estar ao lado para ver a situação. No combate, havia sido apenas o segundo chute da segunda perna que Samsonidse deu no round.

PUBLICIDADE:

O combate, inclusive, era válido pelo cinturão vago dos penas (até 65,7kg.). Com a lesão, Niko Samsonidse foi submetido ao hospital para uma cirurgia no local. Em seu cartel, são nove vitórias e duas derrotas na carreira. Por outro lado, Mohammed Trabelsi ampliou seu histórico para 11 resultados positivos e cinco negativos.

O caso é semelhante ao ocorrido com o ex-campeão do Ultimate, Chris Weidman, que quebrou a perna ao ter seu chute bloqueado por Uriah Hall. O duelo ocorreu no UFC 261, em abril de 2020.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88