Melissa Gatto estreia no Ultimate contra Victoria Leonardo no dia 7 de agosto | SUPER LUTAS

Melissa Gatto estreia no Ultimate contra Victoria Leonardo no dia 7 de agosto

Após diversos empecilhos, a brasileira finalmente irá debutar no UFC 265; o evento será encabeçado por Amanda Nunes x Julianna Peña válido pelo título dos galos

M. Gatto irá estrear no UFC 265 contra Victoria Leonardo Foto: Instagram/@melissagattomma

Após diversos empecilhos, parece que a estreia de Melissa Gatto no UFC finalmente irá acontecer. O Ultimate encaminhou o duelo entre a brasileira e a norte-americana Victoria Leonardo para o UFC 265 previsto para o dia sete de agosto. O confronto será válido pela divisão dos moscas (até 56,7kg). A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘Combate’.

Veja Também

Sem lutar profissionalmente desde setembro de 2018, Melissa teve o seu debute na organização adiado devido a diversos problemas, entre eles, uma suspensão por doping que a tirou de ação por 12 meses. A brasileira possui um cartel de seis vitórias e dois empates. Em seu último combate, a atleta paulista finalizou Karol Rosa no primeiro round no evento ‘Nação Cyborg 3’.

Contratada após vencer Chelsea Hackett no reality show ‘Contender Series’ em novembro de 2020, Victoria Leonardo estreou com o ‘pé esquerdo’ ao ser nocauteada por Manon Fiorot em janeiro desse ano. A combatente poussui um cartel de oito triunfos e três reveses.

O espetáculo será encabeçado pelo duelo entre Amanda Nunes e Juliana Peña válido pelo cinturão dos galos (até 61,2kg). O show ainda não tem local definido.

 

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments