Ronaldo Jacaré elege Charles do Bronx como 'novo rei' do jiu-jitsu no MMA | SUPER LUTAS

Ronaldo Jacaré elege Charles do Bronx como ‘novo rei’ do jiu-jitsu no MMA

Lenda do jiu-jitsu, brasileiro ainda aposta que compatriota estará no 'Hall da Fama' do Ultimate e projeta duelo contra Conor McGregor

C. Do Bronx conquistou o cinturão dos leves no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

O campeão peso leve (até 70,3kg.) Charles do Bronx está com moral entre os lutadores de MMA. Uma das maiores lendas do jiu-jitsu, Ronaldo Jacaré apontou o compatriota como o ‘novo rei’ da modalidade no Ultimate. Ele destacou a evolução e apostou que o paulista estará entre os maiores da história quando encerrar sua carreira.

Veja Também

“O Charles do Bronx é um moleque que teve uma evolução impressionante. É a maior evolução que já vi na minha vida. Ele é o representante nº 1 do jiu-jitsu (no MMA). Tanto é que tem recorde de finalização e vai para o ‘Hall da Fama’, com certeza”, afirmou Jacaré em entrevista ao programa ‘Resenha PVT‘.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de ser o maior finalizador da história do Ultimate (14), as qualidades de Charles do Bronx não param por aí. Ainda segundo Jacaré, o brasileiro também desenvolveu seu jogo em pé e diz que também pode enfrentar ‘de igual para igual’ Conor McGregor, caso o irlandês passe por Dustin Poirier na triologia do UFC 264.

“Eu acho que seria uma luta interessante para ele. Eu acredito que ele lutaria bem contra o McGregor. O boxe dele está muito bom e o McGregor é um cara mais fácil para ele começar a engatar o jiu-jitsu dele. Então por isso acho que seria uma boa para o Charles”, concluiu o lutador.

Se por um lado Charles do Bronx teve a maior conquista de sua carreira ao nocautear Michael Chandler e se tornar o novo campeão dos leves, Ronaldo Jacaré passou por um momento inédito na carreira. O brasileiro foi finalizado pela primeira vez no MMA diante de André Sergipano e acabou fraturando o úmero no UFC 262.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments