Ronaldo Jacaré elege Charles do Bronx como ‘novo rei’ do jiu-jitsu no MMA

Lenda do jiu-jitsu, brasileiro ainda aposta que compatriota estará no 'Hall da Fama' do Ultimate e projeta duelo contra Conor McGregor

C. Do Bronx conquistou o cinturão dos leves no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

O campeão peso leve (até 70,3kg.) Charles do Bronx está com moral entre os lutadores de MMA. Uma das maiores lendas do jiu-jitsu, Ronaldo Jacaré apontou o compatriota como o ‘novo rei’ da modalidade no Ultimate. Ele destacou a evolução e apostou que o paulista estará entre os maiores da história quando encerrar sua carreira.

Veja Também

“O Charles do Bronx é um moleque que teve uma evolução impressionante. É a maior evolução que já vi na minha vida. Ele é o representante nº 1 do jiu-jitsu (no MMA). Tanto é que tem recorde de finalização e vai para o ‘Hall da Fama’, com certeza”, afirmou Jacaré em entrevista ao programa ‘Resenha PVT‘.

PUBLICIDADE:

Apesar de ser o maior finalizador da história do Ultimate (14), as qualidades de Charles do Bronx não param por aí. Ainda segundo Jacaré, o brasileiro também desenvolveu seu jogo em pé e diz que também pode enfrentar ‘de igual para igual’ Conor McGregor, caso o irlandês passe por Dustin Poirier na triologia do UFC 264.

“Eu acho que seria uma luta interessante para ele. Eu acredito que ele lutaria bem contra o McGregor. O boxe dele está muito bom e o McGregor é um cara mais fácil para ele começar a engatar o jiu-jitsu dele. Então por isso acho que seria uma boa para o Charles”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Se por um lado Charles do Bronx teve a maior conquista de sua carreira ao nocautear Michael Chandler e se tornar o novo campeão dos leves, Ronaldo Jacaré passou por um momento inédito na carreira. O brasileiro foi finalizado pela primeira vez no MMA diante de André Sergipano e acabou fraturando o úmero no UFC 262.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88