Ex-campeão mundial de boxe afirma que vai nocautear Anderson Silva: ‘Será uma surra’

Julio Cesar Chávez Jr. enfrenta 'Spider' no dia 19 de junho; combate marca a estreia do brasileiro na 'nobre arte'

J. Cesar Chavez Jr. enfrenta A. Silva no dia 19 de junho. Foto: Reprodução/Instagram

Se depender de Julio Cesar Chávez Jr., a estreia de Anderson Silva acontecerá da pior forma. Ex-campeão de boxe, o mexicano promete nocautear ‘Spider’ em superluta que será realizada no dia 19 de junho. Ainda segundo ele, o brasileiro não tem as habilidades necessárias para vencê-lo.

Veja Também

“(O confronto contra Anderson Silva) tem todos os ingredientes para ser uma luta emocionante. Prevejo que posso nocauteá-lo após o terceiro ou quatro round. É quando eu entro no ritmo e começo a me sentir no ringue. Eu prevejo que depois do quarto rounds, vou conseguir nocauteá-lo. E, se ele durar mais que isso, vai ser culpa dele. Vai ser uma surra”, declarou o ex-campeão de boxe em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Júnior viveu seu auge no boxe entre 2006 e 2015, quando conquistou e defendeu o cinturão da WBC (Confederação Mundial de Boxe). Ao longo de 17 anos de carreira, o atleta, que é filho do lendário Julio César Chávez, disputou 59 lutas. Assim, são 52 vitórias e cinco derrotas.

Um dos maiores nomes da história do Ultimate, Anderson nunca escondeu o desejo de se aventurar no boxe. Em seu auge, o ‘Spider’ sempre tornou pública sua vontade de trocar forças contra Roy Jones Jr., adversário de Mike Tyson em uma superluta realizada em 2020.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88