Edmen Shahbazyan se manifesta após derrota para Jack Hermansson no UFC Las Vegas 27

Com a segunda derrota consecutiva da carreira, o norte-americano se pronunciou agradecendo aos fãs pelo apoio e prometeu voltar à sua 'melhor versão' em breve

E. Shahbazyan foi derrotado por J. Hermansson no UFC Vegas 27 Foto: Instagram/@ufc

Mesmo com a derrota para Jack Hermansson no UFC Las Vegas 27 no último sábado (22), Edmen Shabazyan não mostrou estar desanimado. O peso médio (até 83,9kg) se manifestou em seu ‘Instagram‘ agradecendo aos fãs pelo apoio após o revés e prometeu voltar a sua ‘melhor versão’.

Veja Também

Carcacinha

“Obrigado a todos (os fãs) pelo seu amor e apoio. Eu sei que sou capaz de ser melhor. Neste jogo, pequenos erros ou decisões podem mudar toda a luta. Vou trabalhar mais e voltar a ser a melhor versão de mim. Nunca desista, eu sempre vou colocar meu coração e alma durante todo o caminho”, escreveu Edmen.

PUBLICIDADE:

Considerado uma grande promessa da divisão dos médios, Edmen vem em fase complicada na carreira. Antes invicto no MMA profissional, o norte-americano foi derrotado em seus últimos dois combates para Derek Brunson e Jack Hermansson. O combatente possui agora um cartel de 11 triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88