Edmen Shahbazyan se manifesta após derrota para Jack Hermansson no UFC Las Vegas 27 | SUPER LUTAS

Edmen Shahbazyan se manifesta após derrota para Jack Hermansson no UFC Las Vegas 27

Com a segunda derrota consecutiva da carreira, o norte-americano se pronunciou agradecendo aos fãs pelo apoio e prometeu voltar à sua 'melhor versão' em breve

E. Shahbazyan foi derrotado por J. Hermansson no UFC Vegas 27 Foto: Instagram/@ufc

Mesmo com a derrota para Jack Hermansson no UFC Las Vegas 27 no último sábado (22), Edmen Shabazyan não mostrou estar desanimado. O peso médio (até 83,9kg) se manifestou em seu ‘Instagram‘ agradecendo aos fãs pelo apoio após o revés e prometeu voltar a sua ‘melhor versão’.

Veja Também

“Obrigado a todos (os fãs) pelo seu amor e apoio. Eu sei que sou capaz de ser melhor. Neste jogo, pequenos erros ou decisões podem mudar toda a luta. Vou trabalhar mais e voltar a ser a melhor versão de mim. Nunca desista, eu sempre vou colocar meu coração e alma durante todo o caminho”, escreveu Edmen.

Considerado uma grande promessa da divisão dos médios, Edmen vem em fase complicada na carreira. Antes invicto no MMA profissional, o norte-americano foi derrotado em seus últimos dois combates para Derek Brunson e Jack Hermansson. O combatente possui agora um cartel de 11 triunfos e dois reveses.

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments