Norma Dumont comemora vitória sobre Felicia Spencer no UFC Las Vegas 27

Após conquistar o seu segundo triunfo consecutivo, a brasileira declarou que quer voltar logo a lutar e afirmou ter dúvidas sobre qual categoria irá permanecer

N. Dumont venceu F. Spencer no UFC Vegas 27 Foto: Instagram/@norma_dumont_mma

Após a excelente vitória sobre Felicia Spencer no UFC Las Vegas 27, Norma Dumont não escondeu a sua empolgação com o resultado. A brasileira se mostrou muito feliz com o triunfo conquistado no último sábado (22), admitiu estar ansiosa para lutar novamente mas declarou que não sabe em qual categoria irá permanecer. A declaração foi dada em entrevista após o show.

Veja Também

Carcacinha

“Essa é uma vitória que me deixa numa situação muito boa pois sou uma atleta que tem poucas lutas. Fiz apenas meu sétimo combate na carreira e todas minhas lutas no UFC foram contra adversárias duras. Essa vitória coloca a Norma em um patamar diferente. Estou ansiosa aguardando os próximos passos do Ultimate para mim”, afirmou Norma.

PUBLICIDADE:

A brasileira declarou que o triunfo traz mais confiança para o prosseguimento da sua carreira e elogiou a estrutura do Instituto de Perfomance do UFC em Las Vegas (EUA), onde ela fez a sua preparação para o combate.

“Fico confiante (com a vitória). A minha outra equipe também era muito boa, mas tendo essa estrutura do Instituto de Perfomance, tendo eles me analisando toda semana me ajuda muito em ter confiança de que vou ter grandes atuações. Eu quero voltar a lutar o mais rápido possível. A gente vai fazer uma reunião semana que vem pra decidir em qual categoria eu vou ficar. Vou sentar primeiro, organizar as ideias e ver o que o UFC vai me oferecer”, finalizou a brasileira.

PUBLICIDADE:

Após estrear no Ultimate com derrota para Megan Anderson em fevereiro de 2020, Norma se reabilitou e engatou duas vitórias consecutivas, sobre Ashlee Evans-Smith e Felicia Spencer. A combatente possui um cartel de seis triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88