Empolgado com a vitória no UFC Vegas 27, Ricardo Carcacinha fala sobre o sonho de se tornar campeão do Ultimate

Animado após triunfo sobre Bill Algeo, o brasileiro contou os seus planos para conquistar o cinturão dos penas e sobre como irá conciliar treinos e paternidade

R. Carcacinha derrotou Bill Algeo no UFC Vegas 27 FOTO: Instagram/@UFC

Com a vitória sobre Bill Algeo no UFC Las Vegas 27 do último sábado (22), Ricardo Carcacinha voltou a sonhar com o cinturão da divisão dos penas (até 65,7kg). O brasileiro declarou que já voltará aos treinos após o triunfo e não escondeu a felicidade com a chegada do seu primeiro filho em outubro. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.

Veja Também

“Estou pronto para voltar à academia, continuar trabalhando e melhorando. Eu não vou desistir e nem vou descansar até que eu me torne o campeão dos penas. Eu sei que meu primeiro filho está chegando agora em outubro mas isso é algo que eu tenho que saber lidar para me tornar para conquistar o cinturão. Isso é o que é preciso fazer para me tornar o campeão. Claro, ficarei perto da minha família mas não o tempo que eu queria. Vou trabalhar duro para estar pronto para tudo”, afirmou Carcacinha.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Ultimate em 2017, Ricardo já possuiu oito lutas pela organização presidida por Dana White. O brasileiro conquistou até aqui seis vitórias e duas derrotas na empresa, porém, a falta de uma sequência maior de triunfos impediram o brasileiro de chegar ao top-15 da categoria por enquanto.

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88