Empolgado com a vitória no UFC Vegas 27, Ricardo Carcacinha fala sobre o sonho de se tornar campeão do Ultimate | SUPER LUTAS

Empolgado com a vitória no UFC Vegas 27, Ricardo Carcacinha fala sobre o sonho de se tornar campeão do Ultimate

Animado após triunfo sobre Bill Algeo, o brasileiro contou os seus planos para conquistar o cinturão dos penas e sobre como irá conciliar treinos e paternidade

R. Carcacinha derrotou Bill Algeo no UFC Vegas 27 FOTO: Instagram/@UFC

Com a vitória sobre Bill Algeo no UFC Las Vegas 27 do último sábado (22), Ricardo Carcacinha voltou a sonhar com o cinturão da divisão dos penas (até 65,7kg). O brasileiro declarou que já voltará aos treinos após o triunfo e não escondeu a felicidade com a chegada do seu primeiro filho em outubro. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.

Veja Também

“Estou pronto para voltar à academia, continuar trabalhando e melhorando. Eu não vou desistir e nem vou descansar até que eu me torne o campeão dos penas. Eu sei que meu primeiro filho está chegando agora em outubro mas isso é algo que eu tenho que saber lidar para me tornar para conquistar o cinturão. Isso é o que é preciso fazer para me tornar o campeão. Claro, ficarei perto da minha família mas não o tempo que eu queria. Vou trabalhar duro para estar pronto para tudo”, afirmou Carcacinha.

Contratado pelo Ultimate em 2017, Ricardo já possuiu oito lutas pela organização presidida por Dana White. O brasileiro conquistou até aqui seis vitórias e duas derrotas na empresa, porém, a falta de uma sequência maior de triunfos impediram o brasileiro de chegar ao top-15 da categoria por enquanto.

 

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments