Depois de bater promessa dos médios, Hermansson coloca Borrachinha na mira como próximo adversário

Vitorioso no confronto contra Edmen Shahbazyan no UFC Vegas 27, sueco lista quem gostaria de enfrentar na sequência

J. Hermansson (esq.) derrotou E. Shahbazyan (dir.) no UFC Las Vegas 26. Foto: Reprodução/Instagram

Diante de uma aposta do Ultimate para os médios (até 83,9kg.), Jack Hermansson venceu e convenceu. Carrasco de Edmen Shahbazyan no UFC Las Vegas 27, o sueco já está de olho em seu próximo desafio. Em coletiva após o espetáculo do último sábado (22), o atleta listou quem gostaria de enfrentar, incluindo Paulo Borrachinha.

Veja Também

“Quero enfrentar caras como Robert Whittaker e Paulo Costa (borrachinha). O vencedor de (Derek) Brunson e (Darren) Till poderia ser uma luta. Esses caras. Depende de quando eu tenho um bom oponente, mas eu quero lutar mais uma vez esse ano, com certeza. Se algum desses caras estiver pronto para mim esse ano, estou dentro”, disse.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Hermansson teve o compromisso de defender sua posição de destaque na categoria diante de uma promessa que buscava recuperação após perder a primeira luta na carreira. O que se viu, no entanto, foi uma atuação dominante de Jack, que impediu que o jovem Edmen colocasse sua estratégia em prática.

Ao fim de 15 minutos, Hermansson foi declarado o vencedor na decisão unânime dos juízes. Além de perder a segunda consecutiva, algo inédito na carreira, Shahbazyan deixou o octógono como rosto bastante ferido, consequência do eficiente ground and pound do adversário.

PUBLICIDADE:

Hoje, Hermansson ocupa a sétima posição na categoria liderada por Israel Adesanya. Com o triunfo sobre Shahbazyan, Jack se recuperou do resultado negativo diante de Marvin Vettori, em 2020. Agora, o atleta retoma a trajetória rumo à sonhada disputa de cinturão.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88