Petr Yan provoca Garbrandt e manda recado a Rob Font após grande atuação no UFC Vegas 27 | SUPER LUTAS

Petr Yan provoca Garbrandt e manda recado a Rob Font após grande atuação no UFC Vegas 27

Ex-campeão dos galos critica performance de Cody no último fim de semana e admite interesse de encarar vencedor da luta principal

P. Yan (foto) perdeu o cinturão dos galos em março, na luta polêmica contra A. Sterling. Foto: Reprodução/Instagram

O ‘passeio’ de Rob Font diante de Cody Garbrandt no UFC Las Vegas 27 causou boa impressão no ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), Petr Yan. De olho no evento do último fim de semana, o russo não perdeu a oportunidade de provocar o ‘No Love’, amplamente dominado. Nas redes sociais, o russo também aproveitou a oportunidade de confirmar o desejo de encarar o vencedor da luta principal do evento.

Veja Também

“Não sei mais o que o Garbrandt estava esperando. Ficar calmo não compensará as falhas técnicas no jogo de Cody. Espero que ele dê a volta por cima, porque ainda quero ‘chutar seu traseiro’ no futuro”, escreveu Yan, em sua conta no Twitter.

Sobre Font, Petr também foi incisivo. Direto, o atleta garantiu a vontade de se testar contra o atleta, que deu um verdadeiro show de técnica no UFC Vegas.

“Não se preocupe, Rob. Um dia vou acabar com você também. Eu tenho outros assuntos para resolver agora”, encerrou.

Enquanto observa possíveis desafiantes ao cinturão da categoria, Petr segue buscando uma revanche contra Aljamain Sterling. O russo perdeu o cinturão para o rival em março desta temporada de forma polêmica, quando foi desqualificado por uma joelhada ilegal, deixando o oponente sem condições de seguir no confronto.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments