Scott Coker diz que Cat Zingano ‘provavelmente’ será a próxima adversária de Cris Cyborg no Bellator

O mandatário declarou que a 'Alpha' deve ter uma chance de destronar a campeã dos penas em breve e afirmou que muitas atletas pedem para enfrentar a brasileira

Cyborg é a atual campeã dos penas do Bellator FOTO: Instagram/@criscyborg

Após mais uma defesa bem sucedida do cinturão dos penas (até 65,7kg) de Cris Cyborg, Scott Coker já começa a planejar os próximos passos da sua campeã. O mandatário afirmou que ‘provavelmente’ Cat Zingano será a próxima adversária da brasileira e disse que recebe muitas ligações de atletas interessadas em destronar a líder da divisão. A declaração foi dada em coletiva após o Bellator 259.

Veja Também

“Essa é uma das razões pelas quais trouxemos Zingano para cá. Cat tem uma vitória sobre Amanda Nunes então acho que ela veio buscando um duelo contra Cyborg. A ‘Alpha‘ é veterana, tem bastante luta na carreira e se sente muito bem com isso”, afirmou Coker.

PUBLICIDADE:

O mandatário da organização afirmou que recebe muitas ligações de lutadoras interessadas em se desafiar e conseguir lutar contra Cyborg.

“Assim como Leslie (Smith), há garotas que nos ligam o tempo todo e dizem: ‘Quero lutar contra Cyborg'”. Essas lutadoras querem os maiores desafios possíveis. Elas querem enfrentar as melhores lutadoras do mundo e sabem que Cris é uma delas. Todos elas vêem Cyborg como um alvo”, finalizou o ‘chefão’.

PUBLICIDADE:

Lutadora profissional desde 2008, Cat Zingano possui um cartel de 12 vitórias e quatro derrotas. A norte-americana estreou pelo Bellator em 2020 e conseguiu dois triunfos até aqui. Em setembro do mesmo ano debutou com um resultado positivo sobre Gabrielle Holloway e no último dia 9 de abril finalizou Olivia Parker no primeiro round.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88