Scott Coker diz que Cat Zingano 'provavelmente' será a próxima adversária de Cris Cyborg no Bellator | SUPER LUTAS

Scott Coker diz que Cat Zingano ‘provavelmente’ será a próxima adversária de Cris Cyborg no Bellator

O mandatário declarou que a 'Alpha' deve ter uma chance de destronar a campeã dos penas em breve e afirmou que muitas atletas pedem para enfrentar a brasileira

Cyborg é a atual campeã dos penas do Bellator FOTO: Instagram/@criscyborg

Após mais uma defesa bem sucedida do cinturão dos penas (até 65,7kg) de Cris Cyborg, Scott Coker já começa a planejar os próximos passos da sua campeã. O mandatário afirmou que ‘provavelmente’ Cat Zingano será a próxima adversária da brasileira e disse que recebe muitas ligações de atletas interessadas em destronar a líder da divisão. A declaração foi dada em coletiva após o Bellator 259.

Veja Também

“Essa é uma das razões pelas quais trouxemos Zingano para cá. Cat tem uma vitória sobre Amanda Nunes então acho que ela veio buscando um duelo contra Cyborg. A ‘Alpha‘ é veterana, tem bastante luta na carreira e se sente muito bem com isso”, afirmou Coker.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mandatário da organização afirmou que recebe muitas ligações de lutadoras interessadas em se desafiar e conseguir lutar contra Cyborg.

“Assim como Leslie (Smith), há garotas que nos ligam o tempo todo e dizem: ‘Quero lutar contra Cyborg'”. Essas lutadoras querem os maiores desafios possíveis. Elas querem enfrentar as melhores lutadoras do mundo e sabem que Cris é uma delas. Todos elas vêem Cyborg como um alvo”, finalizou o ‘chefão’.

Lutadora profissional desde 2008, Cat Zingano possui um cartel de 12 vitórias e quatro derrotas. A norte-americana estreou pelo Bellator em 2020 e conseguiu dois triunfos até aqui. Em setembro do mesmo ano debutou com um resultado positivo sobre Gabrielle Holloway e no último dia 9 de abril finalizou Olivia Parker no primeiro round.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments