De olho no UFC Las Vegas 27, Jake Paul ironiza derrota de Cody Garbrandt | SUPER LUTAS

De olho no UFC Las Vegas 27, Jake Paul ironiza derrota de Cody Garbrandt

Youtuber se diverte com revés do ex-campeão dos galos, que perdeu para Rob Font na luta principal do evento

J. Paul (foto) não se conteve e provocou C. Garbrandt nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Em ascensão no mundo do boxe, Jake Paul não se conteve após acompanhar o resultado da atração principal do UFC Las Vegas 27, realizado no último sábado (22), em Nevada (EUA). O norte-americano ironizou a derrota de Cody Garbrandt diante de Rob Font, válida pela categoria dos galos (até 62,1kg.). Em sua conta oficial no ‘Twitter’, o youtuber aproveitou a oportunidade para ‘cutucar’ o ex-campeão.

Veja Também

“O que é pior: Cody (Garbrandt) perder ou não poder andar em montanhas russas pela sua altura?”, escreveu Paul.

Jake Paul ganhou grande notoriedade nos Estados Unidos após produzir vídeos no Youtube. O norte-americano, no entanto, ampliou seus horizontes ao migrar ao boxe recentemente e conquistou três vitórias em sequência, sendo a última contra o ex-Ultimate Ben Askren. Ele ainda não anunciou seu próximo passo na ‘nobre arte’.

Com quatro derrotas nas últimas quatro lutas, Cody Garbrandt enfrenta o pior momento de sua carreira. Atualmente, o ‘No Love’, como é conhecido, conta com um cartel de 12 triunfos e quatro reveses. Ele foi o campeão dos galos ao vencer Dominick Cruz na decisão unânime dos juízes, em 2016.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments