Atento às possibilidades, Dana White abre as portas para luta entre Michael Chandler e Justin Gaethje

Mandatário do Ultimate diz que ainda não há o acerto entre as partes, mas diz que seria 'uma luta divertida'

J. Gaethje (esq.) e M. Chandler (dir.) estão no top 5 do peso leve. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Após perder para Charles do Bronx na disputa do cinturão dos leves (até 70,3kg.), Michael Chandler não deve demorar para voltar em ação no Ultimate. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, Dana White afirmou que cogita a possibilidade de um confronto contra o ex-campeão interino, Justin Gaethje.

Veja Também

“Existem algumas possibilidades e ele (Chandler) pode enfrentar (Justin) Gaethje, vamos ver. Ainda não temos nada acertado, mas isso faz sentido e seria uma luta divertida. Imagine só, um duelo entre Chandler e Gaethje”, declarou Dana White.

PUBLICIDADE:

Michael Chandler possui uma vitória e uma derrota no Ultimate. Após estrear nocauteando Dan Hooker, ele levou a pior contra Charles do Bronx e perdeu a chance de conquistar o título. Ex-campeão do Bellator, o ‘Iron’, como é conhecido, possui um cartel de 22 resultados positivos e seis negativos em sua carreira.

Contratado pelo UFC em 2017, Justin Gaethje possui um cartel de 22 vitórias e três derrotas. Após quatro triunfos consecutivos e somar o título interino da divisão, o atleta conquistou o direito de enfrentar Khabib Nurmagomedov pela unificação do título, em outubro de 2020. Porém, o norte-americano foi finalizado no segundo round, no combate em que o russo anunciou sua aposentadoria do esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88