Cody Garbrandt se manifesta após derrota no UFC Vegas 27 e elogia Rob Font

Ex-campeão dos galos agradeceu o apoio dos fãs após mais um revés e afirmou que está trabalhando para voltar a fazer parte da elite da divisão

C. Garbrandt foi derrotado por R. Font no UFC Vegas 27 FOTO: Instagram/@ufc

Após ser derrotado por Rob Font na luta principal do UFC Vegas 27, Cody Garbrandy se pronunciou publicamente sobre o revés. O ex-campeão dos galos (até 61,2kg) elogiou o seu adversário do último sábado (22), falou sobre os planos para o futuro e agradeceu o apoio dos seus fãs. A declaração foi dada em uma postagem em seu ‘Instagram‘.

Veja Também

“Não tem desculpas, Rob foi o melhor lutador hoje (Sábado). Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por nos manter seguros lá dentro. Eu ainda vi alguns pontos positivos na luta, mas é algo que vou trabalhar depois com os meus companheiros de equipe. Estamos nos esforçando para voltar a ser um dos melhores e ser campeão mundial novamente. Às vezes há adversidades que surgem em nossos sonhos e fazem você trabalhar mais e perceber o que precisa ser feito”, declarou Garbrandt.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão da divisão agradeceu o incentivo dos seus fãs e declarou que eles são a sua motivação para continuar lutando.

“Estou muito agradecido. Eu queria vir aqui e dizer a vocês (fãs) o quanto eu aprecio e amo o seu apoio. Isso me deixa muito feliz. Estou tentando lutar com todo o meu coração por vocês. Obrigado”, finalizou Cody.

PUBLICIDADE:

Após conquistar o cinturão dos galos em dezembro de 2016 contra Dominick Cruz, Garbrandt não vem conquistando bons resultados. Desde então, foram cinco lutas com apenas uma vitória e quatro derrotas. Seu único triunfo foi um nocaute sobre Raphael Assunção no UFC 250 em junho de 2020.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88