Cody Garbrandt se manifesta após derrota no UFC Vegas 27 e elogia Rob Font | SUPER LUTAS

Cody Garbrandt se manifesta após derrota no UFC Vegas 27 e elogia Rob Font

Ex-campeão dos galos agradeceu o apoio dos fãs após mais um revés e afirmou que está trabalhando para voltar a fazer parte da elite da divisão

C. Garbrandt foi derrotado por R. Font no UFC Vegas 27 FOTO: Instagram/@ufc

Após ser derrotado por Rob Font na luta principal do UFC Vegas 27, Cody Garbrandy se pronunciou publicamente sobre o revés. O ex-campeão dos galos (até 61,2kg) elogiou o seu adversário do último sábado (22), falou sobre os planos para o futuro e agradeceu o apoio dos seus fãs. A declaração foi dada em uma postagem em seu ‘Instagram‘.

Veja Também

“Não tem desculpas, Rob foi o melhor lutador hoje (Sábado). Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por nos manter seguros lá dentro. Eu ainda vi alguns pontos positivos na luta, mas é algo que vou trabalhar depois com os meus companheiros de equipe. Estamos nos esforçando para voltar a ser um dos melhores e ser campeão mundial novamente. Às vezes há adversidades que surgem em nossos sonhos e fazem você trabalhar mais e perceber o que precisa ser feito”, declarou Garbrandt.

O ex-campeão da divisão agradeceu o incentivo dos seus fãs e declarou que eles são a sua motivação para continuar lutando.

“Estou muito agradecido. Eu queria vir aqui e dizer a vocês (fãs) o quanto eu aprecio e amo o seu apoio. Isso me deixa muito feliz. Estou tentando lutar com todo o meu coração por vocês. Obrigado”, finalizou Cody.

Após conquistar o cinturão dos galos em dezembro de 2016 contra Dominick Cruz, Garbrandt não vem conquistando bons resultados. Desde então, foram cinco lutas com apenas uma vitória e quatro derrotas. Seu único triunfo foi um nocaute sobre Raphael Assunção no UFC 250 em junho de 2020.

 

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments