Usman diz que McGregor se tornou um lutador comum e dispara: ‘Ele não é mais o mesmo’

Campeão dos meio-médios, nigeriano afirma que segue respeitando irlandês, mas entende que seu auge no esporte já passou

K. Usman disparou contra C. McGregor. Foto: Montagem SL/MMA Press

A ascensão da rivalidade entre Kamaru Usman e Conor McGregor ganhou um novo capítulo. Depois do ‘Notório’ afirmar que poderia subir de divisão, o campeão dos meio-médios (até 77kg.) parece não se animar com a possibilidade. Segundo ele, o irlandês não está em seu auge e se tornou um lutador comum.

Veja Também

“Ele não é mais aquele ConorMcGregor quando era campeão. Não é mais o velho McGregor com fome, que os lutadores respeitavam. Não que nós não o respeitamos mais, mas já não é mais o mesmo. Ainda está no Ultimate, mas é apenas um lutador comum”, disparou Usman em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores fenômenos da história do MMA, Conor McGregor foi duplo-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) do Ultimate. Atualmente, o ‘Notório’, como é conhecido, vive momento de oscilação e venceu três das últimas seis lutas. Ele se prepara para a trilogia diante de Dustin Poirier, que acontece no UFC 264, dia 10 de julho.

Campeão do Ultimate há mais de dois anos, Usman atravessa seu melhor momento na organização. Invicto desde que chegou à companhia, o atleta soma 14 resultados positivos em sequência. Em seu último compromisso, o nigeriano atropelou Jorge Masvidal com um dos nocautes mais marcantes da temporada, no UFC 261.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88