Estrela do Bellator surpreende e admite sonho de lutar no UFC no futuro

Candidato a disputar o cinturão dos meio-médios na empresa de Scott Coker, Michael Page admite desejo de se apresentar na concorrente

M. Page em vitória pelo Bellator. Foto: Reprodução/Facebook bellatormma

Uma das maiores sensações no elenco do Bellator surpreendeu ao confirmar o sonho de se apresentar na maior concorrente no futuro. Candidato a uma disputa de cinturão nos meio-médios (até 77kg.) na empresa presidida por Scott Coker, Michael Page admitiu que, futuramente, pode ‘virar a casaca’ e integrar o Ultimate. Em entrevista ao podcast ‘Belive You Me’, o ‘Venom’ falou sobre o assunto.

Veja Também

“Sim, 100% (sobre chegar ao UFC). Para ser honesto, o motivo que me fez começar no MMA foi ir para o UFC. Eu gosto do Bellator, gosto onde estou agora, mas eu realmente penso que tenho que ir para o Ultimate um dia”, revelou Page.

PUBLICIDADE:

Considerado uma jóia da organização, Michael vem se destacando nos últimos anos por seu estilo diferenciado de atuar. Provocativo e técnico, o atleta tem uma passagem vitoriosa pelo Bellator, com apenas um resultado negativo em 15 compromissos.

O único revés de Page na organização aconteceu em 2019, quando sofreu um nocaute marcante contra o atual campeão dos meio-médios, Douglas Lima. Curiosamente, o inglês pode, em breve, ter sua revanche pelo título, já que o atleta vem de cinco vitórias consecutivas e, hoje, ocupa a terceira posição no ranking.

PUBLICIDADE:

Com 34 anos, Michael atua no MMA profissional desde 2012. Atualmente, o combatente soma 20 lutas no esporte, tendo perdido apenas para Lima.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88