Estrela do Bellator surpreende e admite sonho de lutar no UFC no futuro | SUPER LUTAS

Estrela do Bellator surpreende e admite sonho de lutar no UFC no futuro

Candidato a disputar o cinturão dos meio-médios na empresa de Scott Coker, Michael Page admite desejo de se apresentar na concorrente

M. Page em vitória pelo Bellator. Foto: Reprodução/Facebook bellatormma

Uma das maiores sensações no elenco do Bellator surpreendeu ao confirmar o sonho de se apresentar na maior concorrente no futuro. Candidato a uma disputa de cinturão nos meio-médios (até 77kg.) na empresa presidida por Scott Coker, Michael Page admitiu que, futuramente, pode ‘virar a casaca’ e integrar o Ultimate. Em entrevista ao podcast ‘Belive You Me’, o ‘Venom’ falou sobre o assunto.

Veja Também

“Sim, 100% (sobre chegar ao UFC). Para ser honesto, o motivo que me fez começar no MMA foi ir para o UFC. Eu gosto do Bellator, gosto onde estou agora, mas eu realmente penso que tenho que ir para o Ultimate um dia”, revelou Page.

Considerado uma jóia da organização, Michael vem se destacando nos últimos anos por seu estilo diferenciado de atuar. Provocativo e técnico, o atleta tem uma passagem vitoriosa pelo Bellator, com apenas um resultado negativo em 15 compromissos.

O único revés de Page na organização aconteceu em 2019, quando sofreu um nocaute marcante contra o atual campeão dos meio-médios, Douglas Lima. Curiosamente, o inglês pode, em breve, ter sua revanche pelo título, já que o atleta vem de cinco vitórias consecutivas e, hoje, ocupa a terceira posição no ranking.

Com 34 anos, Michael atua no MMA profissional desde 2012. Atualmente, o combatente soma 20 lutas no esporte, tendo perdido apenas para Lima.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments