Dana White elogia Paul Felder após anúncio de aposentadoria no UFC Vegas 27 | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Dana White elogia Paul Felder após anúncio de aposentadoria no UFC Vegas 27

Agora seguindo apenas na função de comentarista, o peso leve teve a sua história na organização exaltada pelo mandatário

P Felder anunciou sua aposentadoria após o UFC Las Vegas 27. Foto: Reprodução/Instagram

Após o anúncio de aposentadoria de Paul Felder no UFC Las Vegas 27 do último sábado (22), Dana White fez questão de exaltar o ex-lutador do peso leve (até 70,3kg). O mandatário elogiou a vitoriosa carreira do norte-americano e afirmou que ele seguirá tendo sucesso na sua ‘nova’ função de comentarista do Ultimate. A declaração foi dada em entrevista a ‘ESPN‘.

Veja Também

“Sim, Paul teve uma carreira incrível aqui e agora ele vai seguir na sua nova função depois de parar de lutar. Felder já é um grande comentarista. Ele fez um trabalho incrível aqui como lutador e estou feliz por ele. Parabéns pelo que ele fez por nós no passado e estou ansioso para continuar trabalhando com ele no futuro”, disse White.

Lutando profissionalmente desde 2011, Paul Felder se destacou como um lutador da elite da divisão dos leves. O norte-americano pendurou as luvas com um cartel de 17 vitórias e seis derrotas. Sua última luta foi em novembro de 2020. Na ocasião, o ‘Irish Dragon’ foi derrotado por Rafael dos Anjos na decisão dividida dos juízes.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments