Dana White elogia Paul Felder após anúncio de aposentadoria no UFC Vegas 27

Agora seguindo apenas na função de comentarista, o peso leve teve a sua história na organização exaltada pelo mandatário

P Felder anunciou sua aposentadoria após o UFC Las Vegas 27. Foto: Reprodução/Instagram

Após o anúncio de aposentadoria de Paul Felder no UFC Las Vegas 27 do último sábado (22), Dana White fez questão de exaltar o ex-lutador do peso leve (até 70,3kg). O mandatário elogiou a vitoriosa carreira do norte-americano e afirmou que ele seguirá tendo sucesso na sua ‘nova’ função de comentarista do Ultimate. A declaração foi dada em entrevista a ‘ESPN‘.

Veja Também

“Sim, Paul teve uma carreira incrível aqui e agora ele vai seguir na sua nova função depois de parar de lutar. Felder já é um grande comentarista. Ele fez um trabalho incrível aqui como lutador e estou feliz por ele. Parabéns pelo que ele fez por nós no passado e estou ansioso para continuar trabalhando com ele no futuro”, disse White.

PUBLICIDADE:

Lutando profissionalmente desde 2011, Paul Felder se destacou como um lutador da elite da divisão dos leves. O norte-americano pendurou as luvas com um cartel de 17 vitórias e seis derrotas. Sua última luta foi em novembro de 2020. Na ocasião, o ‘Irish Dragon’ foi derrotado por Rafael dos Anjos na decisão dividida dos juízes.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88