De forma respeitosa, Carla Esparza volta a desafiar Rose Namajunas pelo cinturão dos palhas | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

De forma respeitosa, Carla Esparza volta a desafiar Rose Namajunas pelo cinturão dos palhas

Após vencer Xiaonan Yan no último sábado (22), a norte-americana acredita que deve ser a próxima desafiante ao cinturão dos palhas (até 52,1kg)

C. Esparza venceu R. Namajunas em 2014. Foto: Reprodução/Twitter

Carla Esparza está animada com a possibilidade de voltar a vestir o cinturão dos palhas (até 52,1kg.) do Ultimate. Depois de ter atuação de gala diante de Xiaonan Yan no UFC Las Vegas 27, a norte-americana voltou a pedir uma chance pelo título contra Rose Namajunas.

Veja Também

“Nós começamos essa divisão juntas. Round 2? #Respeito”, escreveu Esparza em sua conta oficial no ‘Twitter‘.

É o segundo ‘pedido’ pelo título da divisão dos palhas (até 52,1kg.) feito por Esparza. Na coletiva pós-luta, ela já havia pedido pela chance. As competidoras já se enfrentaram na final do ‘The Ultimate Fighter’ 20. Na ocasião, Carla finalizou Namajunas no terceiro round. O combate foi válido pela primeira disputa de cinturão da categoria.

Carla Esparza, no entanto, enfrenta dura concorrência. O presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que deseja promover a revanche entre Rose Namajunas e Zhang Weili. Para o presidente da organização, no atual momento, ainda não há resposta certa sobre quem será a próxima rival da atual campeão.

A norte-americana vem embalada por uma sequência de cinco triunfos consecutivos. Em seu cartel, ela conta com 18 vitórias e seis derrotas na carreira.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments