De forma respeitosa, Carla Esparza volta a desafiar Rose Namajunas pelo cinturão dos palhas

Após vencer Xiaonan Yan no último sábado (22), a norte-americana acredita que deve ser a próxima desafiante ao cinturão dos palhas (até 52,1kg)

C. Esparza venceu R. Namajunas em 2014. Foto: Reprodução/Twitter

Carla Esparza está animada com a possibilidade de voltar a vestir o cinturão dos palhas (até 52,1kg.) do Ultimate. Depois de ter atuação de gala diante de Xiaonan Yan no UFC Las Vegas 27, a norte-americana voltou a pedir uma chance pelo título contra Rose Namajunas.

Veja Também

“Nós começamos essa divisão juntas. Round 2? #Respeito”, escreveu Esparza em sua conta oficial no ‘Twitter‘.

PUBLICIDADE:

É o segundo ‘pedido’ pelo título da divisão dos palhas (até 52,1kg.) feito por Esparza. Na coletiva pós-luta, ela já havia pedido pela chance. As competidoras já se enfrentaram na final do ‘The Ultimate Fighter’ 20. Na ocasião, Carla finalizou Namajunas no terceiro round. O combate foi válido pela primeira disputa de cinturão da categoria.

Carla Esparza, no entanto, enfrenta dura concorrência. O presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que deseja promover a revanche entre Rose Namajunas e Zhang Weili. Para o presidente da organização, no atual momento, ainda não há resposta certa sobre quem será a próxima rival da atual campeão.

PUBLICIDADE:

A norte-americana vem embalada por uma sequência de cinco triunfos consecutivos. Em seu cartel, ela conta com 18 vitórias e seis derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88