Após atropelar promessa chinesa, Esparza acredita ter garantido disputa de título contra Namajunas

Depois de dar um verdadeiro show diante de Yan Xiaonan, ex-campeã das palhas quer encarar antiga rival ainda em 2021

C. Esparza em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Um dos grandes destaques no UFC Las Vegas 27, realizado neste sábado (22), Carla Esparza acredita ter convencido a organização de que merece uma chance de lutar pelo título dos palhas (até 52,1kg.). Depois de atropelar a promissora Yan Xiaonan, a ex-campeã da divisão pediu passagem e deseja enfrentar sua antiga conhecida, Rose Namajunas, pelo cinturão do grupo. Na coletiva depois do show, a veterana falou sobre o assunto.

Veja Também

“Acredito que sim (sobre ser a próxima desafiante). Nada está garantido até que eu assine o contrato ou ouvir do Dana (White). Na minha mente, sim (sou a desafiante)”, afirmou a atleta.

PUBLICIDADE:

Sem lesões aparentes depois de brutalizar a chinesa na luta co-principal da noite, Carla afirma que não pretende esperar muito para trocar forças contra Namajunas. A atleta sugeriu que o embate aconteça ainda nesta temporada.

“Definitivamente, em 2021. Acho que nós duas saímos das nossas lutas muito saudáveis, não sofremos danos. Sei que a última luta dela (Namajunas) terminou muito rápido. Depois de umas pequenas férias, estou pronta para voltar ao trabalho”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Caso o Ultimate confirme o embate entre Esparza e Rose, esta não será a primeira vez que as combatentes dividem o octógono. As palhas trocaram forças em 2014, na disputa pelo cinturão inaugural da categoria. Na ocasião, Carla saiu vencedora finalizando Namajunas no terceiro round.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88