Após atropelar promessa chinesa, Esparza acredita ter garantido disputa de título contra Namajunas | SUPER LUTAS

Após atropelar promessa chinesa, Esparza acredita ter garantido disputa de título contra Namajunas

Depois de dar um verdadeiro show diante de Yan Xiaonan, ex-campeã das palhas quer encarar antiga rival ainda em 2021

C. Esparza em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Um dos grandes destaques no UFC Las Vegas 27, realizado neste sábado (22), Carla Esparza acredita ter convencido a organização de que merece uma chance de lutar pelo título dos palhas (até 52,1kg.). Depois de atropelar a promissora Yan Xiaonan, a ex-campeã da divisão pediu passagem e deseja enfrentar sua antiga conhecida, Rose Namajunas, pelo cinturão do grupo. Na coletiva depois do show, a veterana falou sobre o assunto.

Veja Também

“Acredito que sim (sobre ser a próxima desafiante). Nada está garantido até que eu assine o contrato ou ouvir do Dana (White). Na minha mente, sim (sou a desafiante)”, afirmou a atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem lesões aparentes depois de brutalizar a chinesa na luta co-principal da noite, Carla afirma que não pretende esperar muito para trocar forças contra Namajunas. A atleta sugeriu que o embate aconteça ainda nesta temporada.

“Definitivamente, em 2021. Acho que nós duas saímos das nossas lutas muito saudáveis, não sofremos danos. Sei que a última luta dela (Namajunas) terminou muito rápido. Depois de umas pequenas férias, estou pronta para voltar ao trabalho”, finalizou.

Caso o Ultimate confirme o embate entre Esparza e Rose, esta não será a primeira vez que as combatentes dividem o octógono. As palhas trocaram forças em 2014, na disputa pelo cinturão inaugural da categoria. Na ocasião, Carla saiu vencedora finalizando Namajunas no terceiro round.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments